Mobile Rewards - Ganhe Diamantes e Gift Cards


O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.

Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.

Existem três formas de conseguir Diamantes no Free Fire: no próprio jogo através de eventos, por meio de aplicativos ou comprando!

Arte da capa

Esta é definitivamente a maneira mais fácil de obter cartões de presente GRÁTIS e presentes reais!

Você já pensou que poderia receber cartões de presente e presentes de verdade de graça, enquanto se desloca para o trabalho, no intervalo do almoço ou simplesmente fica em casa?
Agora tudo é possível!

【Recursos】

⭐ Prêmios reais no valor de mais de US $ 10.000 estão em disputa, incluindo a Sony Ultra HD TV de 75 polegadas, Samsung Galaxy S8, PlayStation 4, Beats Solo3 e muito mais. Jogue diariamente para levá-los para casa!
Cards Cartões de presente de marcas populares como Amazon.com, Starbucks, Google Play ... etc. estão esperando por você. Instale para obter o que quiser!
⭐ Novas ofertas são adicionadas frequentemente com produtos selecionados pelo usuário. Você pode nos dizer do que gosta!
⭐ Compartilhe com seus amigos através do recurso de compartilhamento social. Receba GRÁTIS presentes juntos!
⭐ Jogue todos os dias para obter brindes GRÁTIS. NENHUMA COMPRA NECESSÁRIA!
⭐ Fácil de usar e uma interface simples, fácil de usar!

Codigo de referencia X57JLQ

Postagem Anterior Próxima Postagem