Granny Rewards - Ganhe Diamantes e Dinheiro no Paypal

O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.


Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.

Existem três formas de conseguir Diamantes no Free Fire: no próprio jogo através de eventos, por meio de aplicativos ou comprando!

Apresentando Granny Rewards


agora Ganhe dinheiro de volta para comprar em suas lojas online favoritas, reivindique vales-presente grátis do Steam, Target, Amazon, eBay, Spotify e muitos mais, participe de concursos e ganhe vouchers de presente grátis diariamente.

Destaques dos recursos
- Reembolso para compras em lojas online
- Ganhe vales-presente e recompensas diariamente
- Prêmios semanais e mensais
- Recompensas por experimentar novos aplicativos e jogos
- Recompensas por fazer pesquisas on-line
- Assistir a vídeos com recompensas
- Ganhe bônus de indicação

Como usar as recompensas da avó
Basta se registrar no aplicativo Granny Rewards e começar a comprar em suas lojas favoritas para receber o reembolso. Solicite vouchers das principais lojas online e offline quase de graça. Participe de concursos semanais e mensais para ganhar prêmios e recompensas emocionantes. Gire a roda da fortuna para tentar a sorte e obter mais recompensas.

Cartões-presente grátis
Oferecemos cartões-presente grátis das principais lojas e serviços online como amazon, itunes, spotify, ebay, target, imvu, steam, google play, hulu, best buy, netflix, flipkart, makemytrip, bigbasket, uber, pay. Você também pode solicitar novos cartões-presente, basta enviar um e-mail para nossa equipe de suporte em care@grannyrewards.com e tentaremos adicioná-los ao nosso portfólio o mais rápido possível.

DOWNLOAD_APP
Postagem Anterior Próxima Postagem