Bitcoin Blast - Ganhe Saldo em Bitcoin de GRAÇA!!


Bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, é um meio de troca que se utiliza da criptografia para assegurar transações online e para controlar a criação de novas unidades da moeda. Em outras palavras, é um dinheiro virtual usado para pagamento online e que pode ser transferido por um computador ou smartphone, entre usuários, diretamente uns com os outros sem precisar de uma instituição financeira intermediária.


Para ter esse "dinheiro", você precisa comprá-lo com dinheiro real em casas de câmbio, ou utilizando o seu computador para "minerar" essa moeda, com softwares conhecidos como o Bitcoin Food Fight. Além dessas duas maneiras, existem outras formas de se conseguir esse dinheiro virtual. Alguns sites e aplicativos distribuem Bitcoins para os usuários gratuitamente, que devem apenas manter-se logados para ganhar esse dinheiro, ou para utilizá-lo numa espécie de loteria virtual.


Arte da capa

Dos criadores do Bitcoin Blast, chega o supremo jogo de combinar dois, onde você pode se divertir muito e sacar o REAL Bitcoin!

* Esteja avisado: leva muito tempo para ganhar Bling Points suficientes para sacar uma quantia significativa de Bitcoin. A maioria dos usuários ganha uma quantia que vale apenas uma fração de um centavo (USD). *

Além de ser divertido jogar este jogo para celular, você também será recompensado com Bling Points que podem ser trocados por Bitcoin. O valor que você recebe será muito pequeno, mas quanto mais você jogar, mais você ganhará!

RECURSOS:
- Ganhe 1000 pontos Bling para trocar com Bitcoin!
- Saque a cada 7 dias!
- Ganhe ou perca, sempre ganhe Bling Points!
- Faça combos poderosos para explodir os blocos!
- Saques de taxa de transação zero para Coinbase!
- Fácil e divertido, mas desafiador, níveis únicos!

Postagem Anterior Próxima Postagem