CUBO MÁGICO DE GRAÇA - RESGATE AGORA



Veja como conseguir pegar seu cubo mágico grátis no Free Fire, resgate agora os códigos do cubo mágico e ganhe o seu.

Free Fire Battlegrounds, Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), tem o Cubo Mágico, um dos itens mais desejados pelos jogadores. O objeto, que chegou ao jogo na atualização de dezembro de 2018, dá acesso a skins exclusivas da loja que só podem ser compradas com o item. As roupas que podem ser resgatadas são antigas e raras no jogo, que retornam de tempos em tempos a fim de dar mais uma chance para os jogadores adquiri-las. Entenda, abaixo, como conseguir o Cubo Mágico e trocá-lo por recompensas no Free Fire.



Para você resgatar os códigos abaixo, você precisa entra no site oficial da garena inserir seu ID do free fire e o código de recompensa ai você vai efetuar o resgate em até 30 minutos você irá receber seu cubo mágico totalmente de graça.

CÓDIGOS PARA GANHAR O CUBO MÁGICO:
  • PROL-3LZA-LEJM
  • FFPL-RV5T-PLVR
  • LPQD-ODNC-P3LV
  • O3RK-PDL3-BD3J

Para você resgatar é só você acessar o site da Garena e inserir o código abaixo, depois de você inserir o código ele vai ser disponibilizado na sua conta depois de meia hora, aí é só você curtir e aproveitar o código Cubo mágico no Free Fire.


RESGATE AQUI OS CÓDIGOS


Notícia importante:
1. O código de resgate possui 12 caracteres, consistindo em letras maiúsculas e números.
2. As recompensas dos itens são mostradas na guia  [vault]  no lobby do jogo; Ouro ou diamantes adicionarão automaticamente a carteira da conta.
3. Observe a data de vencimento do resgate. Quaisquer códigos expirados não podem ser resgatados.
4. Entre em contato com o atendimento ao cliente se você encontrar algum problema.
5. Lembrete: você não poderá resgatar suas recompensas com contas de convidado. Você pode vincular sua conta ao Facebook ou VK para receber as recompensas.


Se você quer ganhar presentes no free fire comente seu ID nos comentários abaixo para aproveitar e ganhar diamantes e presentes totalmente grátis. Comente agora mesmo seu ID e concorra a vários prêmios... 

Postagem Anterior Próxima Postagem