Lucky Find - Aplicativo para Ganhar Dinheiro e Gift Cards


Balls Bounce.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 21/10/2019
Tamanho do aquivo: 51MB
Instalações: 100.000+
Versão atual: 1.0.7
Requer Android: 4.2 ou Superior


Novo aplicativo para ganhar dinheiro e gift cards usando seu celular Android, o aplicativo Lucky Find é novo e está disponível para Android na Play Store. O aplicativo oferece vários tipos de recompensas nele você pode ganhar dinheiro na play Store, dinheiro no paypal e muito mais...

O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro apenas jogando alguns jogos dentro do aplicativo, além de ganhar brincando você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.




Para receber é bem simples, vai na opção recompensas e clique em resgatar, vai aparecer as opções de resgate (PayPal, Google Play, Amazon) , mais vale lembrar que você precisa ter um saldo de pontos no aplicativo, o aplicativo conta com suporte para caso tenha algum problema relacionado ao aplicativo, bugs e pagamentos.

Como o melhor dos jogos ociosos, você pode facilmente tornar-se um magnata ocioso e possuir um mineiro ocioso. Somos diferentes de outros jogos de magnatas; Temos novas maneiras de ajudar você a se tornar um magnata mineiro. Se você gosta de jogos de magnata, não perca. Se você tiver amigos como jogos ociosos e jogos de magnatas, pode convidá-los para participar do Gold Mining. Eles vão adorar este jogo ocioso e se tornar um magnata mineiro como você. Neste jogo ocioso, desde que seus amigos consigam diamantes, você pode lucrar com seus amigos para ajudá-lo a se tornar um magnata do mineiro.

Como o melhor dos jogos ociosos, você pode facilmente tornar-se um magnata ocioso e possuir um mineiro ocioso. Somos diferentes de outros jogos de magnatas; Temos novas maneiras de ajudar você a se tornar um magnata mineiro. Se você gosta de jogos de magnata, não perca.

USE O CÓDIGO: WAVAXG9 

Jogo clássico! Compare duas fotos e tente encontrar 5 diferenças.
É como um objeto oculto, mas o jogo não é um item e você deve encontrar a diferença.
1) sem temporizador! Jogando mandando!
2) grande função de zoom e prompt - tudo para você!
3) jogue muitos níveis de graça.

Lucky Find divirta-se. O que você está esperando? Faça o download, insira o código de referência WAVAXG9 para obter recompensa.
Postagem Anterior Próxima Postagem