FISH FOR MONEY - NOVO APP PARA GANHAR GIFT CARDS JOGANDO !!



Novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal e gift cards jogando, fish for money é um aplicativo que você encontra na playstore e pode está ganhando varias recompensas. Com o fish for money você vai pescar peixes e ganhar dinheiro no paypal e gift cards apenas pescando peixes se divertindo.

Vamos ligar recompensas jogando jogos de pesca para experimentar a vida de pesca. Experimente o Fish for Money agora, um aplicativo de pesca que jogo de peixes amado por milhões para se divertir e ganhar dinheiro extra.

Em ilhas diferentes, coloque seu anzol nas profundezas do oceano para pescar como pescador. Encontre regras de peixes e trabalhe além dos peixes pequenos ou normais para pescar nos grandes e especiais nos jogos de pesca! Quando você procura o peixe e o peixe é fisgado, você é um pescador de sucesso na vida pesqueira, deixe o peixe fora d'água e o peixe fisgado trará grandes recompensas. Claro, você ainda tem a chance de pescar um baú de surpresa no meio. Em resumo, o que você precisa fazer é pescar e obter a maior recompensa possível nos aplicativos de pesca!



Por que você deveria experimentar o Fish for Money? Deixe-me dizer-lhe:

  • Rich Rewards: Conecte uma grande variedade de peixes para obter recompensas ricas como pescador em jogos de pesca.
  • Habilidade: Quando você encontra um conflito de pesca, precisa encontrar regras para peixes e deixar o peixe maior ou mais especial sair da água no menor tempo possível para obter o máximo benefício e obter uma pesca feliz.
  • Upgrade: seja um anzol ou um peixe, você pode atualizar e desbloquear gradualmente, o que o tornará um melhor localizador de peixes e confronto de pesca.
  • Torne-se mais forte: termine tarefas e desafios em diferentes ilhas para ser mais forte. Quanto maior o peixe que você puder, mais rico será.
  • Amigos: faça uma pausa para pescar, você pode convidar seus amigos para ter uma pesca feliz com você. Seus amigos podem fornecer a melhor ajuda e diversão para fisgar peixes.

Na vida de pesca de aplicativos de pesca, ao longo de sua jornada para obter recompensas neste jogo de peixes, você descobrirá as regras dos peixes e várias novas maneiras de capturar mais peixes e obter mais recompensas. Você também pode fazer uma pausa para pescar para pensar em como conseguir mais peixes para serem fisgados.


USE O CÓDIGO: 65T7P9E 


Deixe o peixe fora d'água! Vá para encontrar localizador de peixes e confronto de pesca com Fish for Money Now!
Postagem Anterior Próxima Postagem