COMO GANHAR DINHEIRO NO ENCURTANET em 2019



O encurtanet é um site para você ganhar dinheiro encurtando urls, eles tem um CPM (custo por mil cliques) médio de 10 a 20 reais, ou seja a cada 1000 pessoas que entram em seu link você ganha esse valor aproximadamente.



TUTORIAL DE COMO USAR O ENCURTANET:
Este encurtador de link funciona igualmente aos demais. Você encurta um determinado link e cada pessoa que clicar sobre ele, você receberá uma pequena quantia, que se somado diariamente pode dar uma boa grana. O valor pago pelo EncurtaNet varia dependendo do dispositivo usado pelos usuários, o valor médio por mil visualizações é de R$ 15,00 REAIS.

Por que o EncurtaNet é o Melhor Encurtador de Link?
Sem dúvidas o Encurta Net é o melhor encurtador de link devido a alguns fatores importantes:
Empresa brasileira: Você que mora no Brasil terão o privilégio de participarem de uma empresa com suporte 100% em português; Suporte rápido e com qualidade: Todas as vezes que precisei entrar em contato com a equipe do EncurtaNet, fui bem atendido e me responderam em poucos dias, teve casos que fui atendido em algumas horas e o mais importante, solucionaram minhas dúvidas e problemas;

Promoção: Sempre o EncurtaNet faz alguns tipos de promoção ou oportunidade por tempo determinado. É muito bom ficar atento ao painel, pois é lá que você ficará sabendo de tudo.  Taxa CPM real: Os valores são reais, diferente de alguns encurtadores que colocam um valor alto apenas para atrair pessoas.

Como se cadastrar e usar o EncurtaNet?
O processo de cadastro é muito fácil, primeiramente você irá acessar o Site do EncurtaNet e ir na opção “EU Quero Me Cadastrar”. Em seguida preencha um pequeno formulário, com seu nome de usuário, e-mail e senha, após isso vá na opção “Registrar”. Você também poderá se cadastrar através do seu E-mail ou da conta do Google.


Após ter criado a conta é hora de configurar com seus dados.  Dentro do painel vá na opção “Configurações” e em “perfil“, como mostra a imagem abaixo. Preencha os dados necessários, não se esqueça de colocar o método para retirada do dinheiro. Você poderá escolher PayPal, Payoner ou transferência bancária. Na opção Conta retirada, coloque o endereço de E-mail no caso de Paypal ou Payoner e agencia e conta, no caso de conta bancária. Após isso vá na opção “Enviar“, que está na parte inferior do formulário. Lembre-se de colocar os dados corretamente para que você receba seu dinheiro tranquilamente.


Como encurtar link?
Para encurtar um link e enviar para alguém, ou colocar na descrição do vídeo do YouTube ou no blog é simples. Vá na opção “Encurtar URL” e cole o link que deseja ser encurtado e pressione a opção “Encurtar“. Depois disso é só divulgar seu link e começar ganhar dinheiro.


Gostou do encurta net? Faça seu cadastro agora mesmo!!

Postagem Anterior Próxima Postagem