Lucky Balls - Novo Aplicativo para ganhar dinheiro jogando



Aprenda agora como ganhar Gift card da Play Store e dinheiro no Paypal usando  apenas seu celular, com esses gift card você vai poder trocar por diamantes no jogo FREE FIRE e comprar seus itens preferidos e quites completos.

com certeza você e outros milhões de usuários de internet sempre procura as mesmas coisas, como ganhar dinheiro na internet de forma fácil e rápida, nesse poste você vai encontrar um aplicativo que tem várias opções de você ganhar e sacar esse dinheiro.


Como jogar este quebra-cabeça:

  • Basta tocar em dois ou mais blocos da mesma cor aparecendo.
  • Não há limite de tempo, mas cada estágio possui pontos de destino para avançar para o próximo estágio

Esta é a versão mais recente do clássico jogo de bola, você está pronto para ver algo novo, Novos itens, nova sociedade, novos efeitos, novos modos. E todos são gratuitos. Desafie-se agora.





a jogabilidade única é um desafio, que vai ser fácil no início, para ajudá-lo a aprender a tocar e depois disso você terá que pensar e ser estratégico, nós prometemos que você vai ter o melhor tempo jogando e como você progride você vai se divertir cada vez mais, não há nada melhor então resolver o quebra-cabeça blocos e quebrando todos os cubos de brinquedo.

quando resolver o enigma cubos é difícil você vai encontrar muitos brindes em sua jornada de quebra-cabeça, como você progride você vai recolher peito mágica que lhe dará cubo esmagamento surpresas como martelo Blaster, vara varinha mágica, escova do arco-íris cubo esmagar e muitas muitas moedas para gastar no jogo.

USE O CÓDIGO: VTMDLDZ 

experimentá-lo agora e começar a estalar cubos do brinquedo para explodir blocos e claro o nível, você não vai se arrepender!

Postagem Anterior Próxima Postagem