melhor encurtador de URLS para ganhar dinheiro da internet - ganhe muito dinheiro com seus links

Se você está em busca de um encurtador de links ou protetor de links para o seu site ou blog, saiba que existem diversas opções na internet, cada uma com seus pontos fortes e fracos, mas nenhuma que bata o AdFly.


Este é considerado por muitos (incluindo eu) o melhor encurtador para monetizar links da internet. Mas será que ele é isso tudo mesmo? Ou existe coisa melhor? Saiba a resposta aqui abaixo neste artigo que preparamos.

Onde posso utilizar o AdFly?

Links são algo bem versátil, e podem ser encontrados em qualquer lugar, até mesmo no mundo off-line. Ou seja, o uso do AdFly pode ser bem diversificado.

É possível compartilhar diretamente o link monetizado em algumas redes sociais, como Twitter; Instagram; WhatsApp, permitindo que você mande este link para amigos e o mundo todo que esteja conectado.

Outra forma de lucrar com este encurtador de URLs é para quem tem um site ou blog na internet, é possível encurtar links dentro de páginas, e de quebra também pode usar o pop ads para ganhar ainda mais dinheiro.

Por fim, pode-se enviar estas URLs por e-mail; SMS; notificações push, entre outros meios digitais e físicos. Cabe a você usar a criatividade e uma estratégia.

Quanto eu ganho com o AdFly?

Para quem vai só utilizar os links encurtados para ganhar dinheiro com o AdFly, estes são os valores médios pagos aos afiliados:

Interstitial

Desktop: $1,10 por 1000 visitas
Mobile: $1,30 por 1000 visitas

Banner

Desktop ou Mobile: $0,15 por 1000 visualizações
Se você for dono de um site ou blog e quer também tirar um lucro extra, adotando o formato de pop ads, você ganha em média:

Desktop: $0,60 por 1000 visualizações
Mobile: $0,90 por 1000 visualizações

PROVA DE PAGAMENTO

Se ainda acha que o AdFly paga pouco ou nem paga nada, que é golpe ou algo do tipo, deixo aqui o meu histórico de pagamentos e minhas provas de pagamentos recebidos em minha conta do PayPal. Confira:Se ainda acha que o AdFly paga pouco ou nem paga nada, que é golpe ou algo do tipo, deixo aqui o meu histórico de pagamentos e minhas provas de pagamentos recebidos em minha conta do PayPal. Confira:

Diferenciais do AdFly

Já com muitos anos de atuação firme e forte, este encurtador de URLs se destaca dos concorrentes em alguns pontos bem interessantes, confira:
  • Plataforma está traduzida para o português
  • Aplicativo para Android e iOS de visão geral da conta
  • Permite a personalização do link
  • Possui domínios dinâmicos ou permite o uso de domínio personalizado próprio
  • Possui um gerenciamento de URLs bem eficiente com pastas
  • Tem um sistema de estatísticas bem detalhada sobre cada link
  • Possui ferramentas e recursos avançados para agilizar tarefas e melhorar a monetização
  • Trabalha com o formato de Pop Ads que aumenta os ganhos de donos de site/blog

Cadastre-se no AdFly e ganhe dinheiro encurtando links!


Postagem Anterior Próxima Postagem