Ganhar Dinheiro no PAYPAL GRÁTIS Respondendo Pesquisas (APP MeSeems)




INSIRA O CÓDIGO PARA INICIAR COM 50 PONTOS: bsfvg

O que é MeSeems para usuários e como funciona?

O MeSeems é um aplicativo para smartphones que envia a seus usuários registrados perguntas feitas pelo MeSeems ou por empresas interessadas em entender a opinião de um determinado público.

Quando o usuário responde as perguntas ele ganha pontos chamados Seems. A cada vez que o usuário acumular 1.000 (um mil) Seems, este ganhará um MegaSeem. O usuário poderá converter os seus MegaSeems em diversos prêmios oferecidos no Aplicativo. Os prêmios serão distribuidos no e-mail cadastrado, pelo próprio celular ou até mesmo enviado na residência do usuário.


Quais são as dicas para acumular mais pontos?

Deixe sempre o seu perfil MeSeems completo e atualizado, pois assim você estará sujeito a receber ainda mais interações.

Divulgue o máximo que conseguir o aplicativo MeSeems, pois a cada amigo que você convidar e se registrar no aplicativo você ganha pontos.

Você também ganha pontos a cada vez que compartilhar o MeSeems em redes sociais.

Como a sua opinião sincera sobre o aplicativo é extremamente importante, o MeSeems irá avaliar cada um dos feedbacks e irá bonificar com pontos aqueles que forem úteis para o aperfeiçoamento do aplicativo.

Como eu vou receber os meus prêmios?

Os prêmios serão enviados a seu email de registro no aplicativo no formato de um código para ser utilizado nas lojas virtuais ou até mesmo nas lojas físicas, dependendo do prêmio.

Para o caso de prêmios em que não exista o código digital, o MeSeems enviará o prêmio por correio no endereço que estiver preenchido nas informações de cadastro.

VEJA O VÍDEO PARA SABER MAIS!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem