Myiyo como funciona? como ganhar euros no paypal 2017/2018


O Myiyo é um site de pesquisas, onde você recebe uma pontuação por cada pesquisa respondida, esses pontos são convertidos em valores, que ao completar 20 euros podem ser transferidos para sua conta PayPal.


Você se cadastra pelo link que vou deixar nas imagens deste post e no final dele, depois responde as perguntas para traçar um perfil de usuário, e pronto, só aguardar que as notificações de pesquisam chegam em seu e-mail. Você pode responder pelo celular mesmo e a pontuação já é disponibilizada na hora! No site você consegue acompanhar o seu saldo e quantos pontos ainda faltam para atingir o mínimo para transferência.

São necessário 20 mil pontos para transferência do valor de 20 euros, cada pesquisa vária a pontuação a ser ganhada, tem algumas com 2500 pontos, outras com 500, tudo depende do tempo e complexidade da pesquisa. Mas geralmente são respondidas em 10 a 20 minutos.

Então, se você pretende ganhar uma grana extra enquanto viaja, click neste link ou nas imagens deste post, faça seu cadastro e ganhe dinheiro online de onde estiver :)

Prova de Pagamento


veja o vídeo como se registrar se tiver dúvidas!

Postagem Anterior Próxima Postagem