RESGATE AGORA A CALÇA ANGELICAL NO FREE FIRE



Aprenda agora como conseguir a calça angelical no free fire de graça sem precisar gastar dinheiro para comprar diamantes no free fire. Então hoje estamos trazendo uma custom da calça angelical para você poder obter ela de graça em sua conta do free fire.



Outra forma de ganhar a calça angelical de graça é através de códigos, Esses códigos podem ser adquiridos de diferentes maneiras, como, por exemplo, distribuição pelo Twitter oficial brasileiro do Free Fire, que frequentemente presenteia os players com números que dão itens cosméticos dentro do jogo. Parcerias da Garena com empresas e influenciadores também geram códigos e, em alguns casos, dão acesso à calça angelical e outros itens raros. Para utilizar um código e receber a recompensa no jogo, basta acessar o site oficial de resgates do Free Fire.


Apesar de os jogadores brasileiros não conseguirem adquirir a calça atualmente, quando ela aparece na loja é possível comprá-la por diamantes, a moeda oficial do Free Fire. É o caso do servidor tailandês do jogo, que recebeu o item no início de dezembro de 2019 por 199 diamantes.

Porem como você sabe esses códigos são muitos difíceis de conseguir então por isso estamos trazendo essa custom para você poder ter a sensação de possuir a calça angelical em sua conta do free fire de graça.

Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone. O game, que foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2019, oferece diversos itens cosméticos, que são lançados na loja e rapidamente conquistam os jogadores. A calça angelical, uma roupa preta e azul feminina e masculina, é um exemplo de item difícil de conseguir.



SEU DOWNLOAD LIBERA 
EM 10 SEGUNDOS



18/Postar um Comentário/Comentários

  1. Boa sorte pra vocês pegarem a calsa angelical

    ResponderExcluir
  2. quero ganhar a calça angelical verde

    ResponderExcluir
  3. Quando eu entro no aplicativo não aparece o negócio da calça

    ResponderExcluir
  4. Não da para pegar coisa nenhuma

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei como baixa a calça angelical

    ResponderExcluir

Postar um comentário