Como resgatar códigos no PK XD


PK XD, o popular jogo do Afterverse para telefones Android e iPhones (iOS), permite que os jogadores resgatem recompensas gratuitas por meio de um código de bônus do criador. Anteriormente, esses itens também podiam ser obtidos no próprio título, mas devido a mudanças internas atualmente só é permitido através do site oficial. Então aprenda abaixo passo a passo completo como resgatar código no PK XD e conseguir gemas, itens para customizar seu avatar e muito mais de graça.

No PK XD, os usuários podem criar avatares para interagir com outras pessoas, explorar o mundo do jogo e jogar minijogos. Para tudo isso, o jogo usa moeda virtual paga, que pode ser usada para comprar armaduras, emojis, penteados, bichinhos e muito mais. No entanto, se você não quiser gastar, pode obter alguns desses itens gratuitamente usando um código de bônus.

Para usá-los, você deve ter uma conta registrada no jogo, que requer um e-mail e senha válidos. Os códigos podem ser obtidos em páginas dedicadas ao PK XD ou distribuídos por youtubers e streamers famosos na comunidade de jogos. No entanto, deve-se mencionar que estes podem expirar com o tempo ou atingir limites de resgate. Confira cada passo abaixo.


Como resgatar códigos e pegar itens de graça no PK XD

Passo 1. Acesse o site oficial de PK XD (https://www.playpkxd.com/) e clique na opção "Promocode", localizada no topo da página;




Passo 2. Na página que será aberta, informe o e-mail e senha de sua conta do PK XD. Depois, toque em "Entrar";



Passo 3. Após fazer o login, a página de resgate será exibida. Lá, coloque seu código promocional e aperte em "Resgatar";



Passo 4. Depois de resgatar o código no site, basta acessar o jogo para receber os itens de bônus.
Com informações de PK XD, Tech for Nerd, Give Me Sport, TechTudo
Postagem Anterior Próxima Postagem