Gerador de Codiguin da Calça Angelical

GERADOR DE CODIGUIN CALÇA ANGELICAL 

Free Fire é um jogo para celulares e emuladores, O Battle Royale possui uma grande variedade de itens como skins e armas personalizadas. Para conseguir equipamentos e visuais para o personagem, o jogador pode usar códigos. As sequências de 12 caracteres, incluindo números e letras, são utilizadas na página Free Fire Reward Redemption, site dedicado ao resgate das recompensas. Entre eventos oficiais e sorteios de influenciadores, existem várias formas de ganhar códigos no Free Fire.



Quais Calças Angelicais são mais fácil de ganhar?
Muitos usuários tem nos perguntado nas nossas redes sociais sobre qual Calça Angelical será mais fácil ou até mesmo difícil de pegar, a versão na cor azul possui raridade “mítica”, e vale lembrar que essa raridade é maior se comparado com as outras versões, que tem a raridade como “épica”.

A calça angelical do Free Fire é um item muito desejado por boa parte da nossa comunidade, com isso muitos desejam conseguir o item em eventos que tragam a skin de volta.

Aprenda a resgatar novos códigos de recompensas do free fire, você pode ganhar muitas coisas resgatando esses códigos que irão ser disponibilizados aqui em nosso site, você vai pode ganhar diamantes de graça, cubo mágico e skins raras como a calça angelical totalmente de graça!!

Justamente pelo fato de a calça não estar sempre na loja, a Garena encontrou nos códigos de resgate uma forma de disponibilizar o item para os jogadores. Esses códigos podem ser adquiridos de diferentes maneiras, como, por exemplo, distribuição pelo Twitter oficial brasileiro do Free Fire, que frequentemente presenteia os players com números que dão itens cosméticos dentro do jogo.



Os códigos oferecem a chance de conseguir recompensas variadas, incluindo skins, pets, skins de armas, diamantes, itens cosméticos e mais. Vale lembrar que os códigos são oferecidos pela Garena, o que torna totalmente legal o resgate das recompensas.

Para resgatar os códigos você deve acessar o site oficial do Rewards da Garena nesse link. Após isso, você deve escolher uma das opções a seguir para logar com sua conta do Free Fire: Facebook, Twitter, VK, Google, Huawei ou Apple.

ATENÇÃO: COMPARTILHE COM 5 AMIGOS PARA OS CÓDIGOS FUNCIONAREM


Após isso, você deve digitar o código de 12 caracteres nos espaços em branco. Caso o código funcione aparecerá a mensagem "Congratulations! Successfully Redeemed". Em alguns minutos a recompensa aparecerá no seu correio do jogo.


 





Para resgatar, basta copiar as letras e números e ir até o site oficial da Garena. Você deverá fazer o login através do Facebook ou da rede russa VK, inserir o código e aguardar até 30 minutos para receber as recompensas em sua caixa de mensagens dentro do próprio jogo. 


Postagem Anterior Próxima Postagem