PagBank: Conta Digital, Empréstimos, PIX e Muito mais... Confira;


A Conta Digital PagBank é uma solução bancária completa que pode eliminar completamente a necessidade de uma conta-corrente convencional, isso porque ela oferece pagamento de contas, depósitos, transferências, empréstimos, investimentos, recarga de celular, depósitos por boleto e até pagamentos via QR Code na Moderninha. O grande destaque está na possibilidade de receber de volta até 3% de seus pagamentos com o saldo em conta.

Qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF e que resida no Brasil pode abrir uma conta no PagSeguro em menos de três minutos.

O processo de abertura não leva mais do que três minutos. Já com a conta aberta o aplicativo sugere a validação da identidade, o que pode ser feito com o envio de uma selfie e fotos de documentos. A boa notícia é que mesmo com a conta sem o envio de documentos o correntista já consegue realizar transações financeiras pelo aplicativo.

A conta de pagamentos do PagSeguro está disponível inclusive para consumidores ou empresas com restrição nos órgãos de proteção ao crédito. O único requisito para obter a conta é ter um CPF ou CNPJ e residir no Brasil.



A abertura simplificada acaba limitando a utilização da conta, caso queira aumentar o valor para pagamentos, transferências, etc, será necessário validar a sua conta através de um documento de identificação oficial com foto, cujo processo pode ser feito pelo APP.

Investimentos
CDBs com rendimento até 200% do CDI e Fundos de Investimento (renda fixa, multimercado, ações e até criptomoedas) direto no app. E se você investir nos CDBs com prazo de mais de 180 dias, pode receber uma proposta de cartão de crédito grátis, com limite até R$100 mil.

Cartões PagBank
- Cartão internacional da conta grátis: Com ele você faz compras no Brasil e exterior e assina serviços online. Use na função crédito à vista. O valor é debitado do saldo da sua conta
- Cartão pré-pago: maior controle de gastos, é recarregável e pode usar em compras online e presenciais
- Cartão de crédito: disponível para quem tem investimentos em alguns CDBs ou fez portabilidade de salário. Cartão de crédito grátis, sem anuidade. Com ele você faz compras em qualquer lugar e ainda parcela suas compras (VISA)
- Cartão virtual: use para mais segurança em compras pela internet

Pix
No PagBank você faz transferências Pix grátis e ilimitadas 24h por dia, 7 dias por semana para qualquer banco. E quem vende pode receber pagamentos por Pix também 24h por dia, 7 dias por semana, seja por transferência ou QR Code Pix, no app e nas maquininhas.

Pagamentos
Pague suas contas e boletos com o saldo da conta, sem custos extras. Parcele até 12x com cartões de crédito de qualquer banco

Recarregue seu celular com o saldo da conta ou cartão de crédito de qualquer banco e ganhe cashback de 2%. Compre créditos para Uber, Spotify, Google Play e, em SP capital, Bilhete Único usando o saldo da sua conta digital PagBank.  CLIQUE AQUI PARA SE CADASTRAR

Postagem Anterior Próxima Postagem