Daily Break - Aplicativo para Ganhar Dinheiro via PIX


Novo Aplicativo para ganhar dinheiro assistindo vídeos, vendo noticiais, etc, O aplicativo está disponível na playstore e pode ser baixado aqui em nosso site gratuitamente, leia todas as informações do aplicativo para aprender como funciona e começar a ganhar dinheiro com seu celular. Em uma tradução literal, Daily Break significa ‘pausa diária’. Essa é a proposta desse aplicativo que traz notícias e vídeos na palma da sua mão. 

Mas mais do que isso, o grande destaque é o recurso do app Daily Break para ganhar dinheiro. Você pode usar esse novo aplicativo para juntar moedas que podem ser trocadas por valores reais. 

Muitos brasileiros que querem usar o tempo livre para ganhar dinheiro estão baixando o aplicativo. Por isso vamos falar um pouco mais sobre isso e sobre como você pode começar a juntar moedas agora. 

Vamos ao que interessa: como ganhar dinheiro pelo app Daily Break? Como dito anteriormente, existem diferentes formas de fazer isso. Os principais destaques são lendo notícias e assistindo vídeos. 


Como ganhar dinheiro Missões Daily Break

O grande destaque deste aplicativo é a opção de fazer missões no Daily Break e ganhar dinheiro com isso. No menu principal você já encontra essa opção e pode entrar para começar a ganhar. 

Depois de baixar o aplicativo e fazer um cadastro (usando o Facebook, se quiser), você já vai encontrar a opção ‘Missão’ no menu principal. Esse botão fica na parte de baixo do app e é só clicar para conferir. 

Entre os destaques são missões do Daily Break como:

  • Leia 1 artigo (3000 moedas); 
  • Leia 1 artigo push (até 4000 moedas); 
  • Partilhar no Facebook (até 8000 moedas); 
  • Convidar amigos (ganhar até R$ 2600); entre outros. 

Outro destaque muito comentado por usuários é usar os códigos do Daily Break. Nos comentários na loja da Play Store, por exemplo, várias pessoas compartilham esses números para ganhar até 80 mil moedas. 

Em missões você vai encontrar um menu parecido com ‘Coloque um código de convite’: é só adicionar um número de algum amigo ou usuário que já está usando. 

Você pode gerar um código de convite do Daily Break e enviar para seus amigos clicando em ‘Convide amigos para receber prêmios’. 



Como sacar Daily Break

Outro grande destaque do app é que você pode sacar do Daily Break pelo PIX. Mas essa opção não está sendo tão usada, já que o valor mínimo para saque nesse caso é de R$ 166 ou 100.000.000 de moedas. 

A opção mais usada é a segunda: a Pagsmile. Essa é uma carteira digital que é responsável por fazer as transferências entre os valores que você vai receber no app e sua conta. 

Por isso, a maioria das pessoas faz uma conta nessa carteira e recebe do Daily Break pelo Pagsmile (Acesse para fazer o cadastro: https://wallet.pagsmile.com/). 

Depois você usa o seu número de conta do Pagsmile na hora de confirmar o saque da Daily Break. No momento do saque, escolha essa opção e clique no valor desejado e pronto!



Postagem Anterior Próxima Postagem