Como ganhar ROBUX de graça no Roblox



Aprenda agora a ganhar robux grátis no Roblox, Existem várias formas de ganhar robux no Roblox. A moeda virtual da plataforma de criação de jogos pode ser comprada ou conseguida através de venda de itens ou passes de jogo, ganha como um “salário” do plano de assinatura ou através de anúncios.

Como a maioria dos jogos, Roblox também possui uma moeda premium que pode ser adquirida com dinheiro real, a ROBUX. No entanto, acredite se quiser, existem algumas formas de se conseguir ROBUX de graça! Nesse artigo mostraremos duas formas atualizadas (2020) que, além de rápidas e fáceis, são 100% funcionais e seguras para você começar a ganhar ROBUX no PC e no celular. Aproveite!


LEIA ATÉ O FINAL VAMOS MOSTRAR UMA FORMA RÁPIDA PARA ADQUIRIR ROBLOX GRÁTIS 


Vender roupas customizadas

Um dos grandes baratos de Roblox é que você pode construir o seu jogo do zero, trabalhando na imagem dos personagens, na forma com que eles se vestem e os objetos que usam. É exatamente aí que você encontra uma boa alternativa de conseguir robux grátis.

Assim, se você costuma elaborar boas vestimentas para os seus personagens e elas começam a interessar outros jogadores, você poderá conseguir um bom tanto de robux no game, apenas vendendo calças e camisas criadas por você, por exemplo.

A Roblox necessita de algum tempo para que a venda seja efetivada. Então, durante cerca de três dias aquela roupa customizada que você vendeu ficará ainda como transação pendente. Somente após tudo ser verificado os robux finalmente cairão na sua conta.

Mas aí vem o pulo do gato. Se você quer mesmo e encontrar robux free, uma boa alternativa pode ser assinar a Roblox Premium. Isso porque, tendo uma assinatura, você conseguirá lucrar um valor muito maior sobre cada uma das peças.

Um assinante Roblox Premium ganha 70% dos robux gerados com a venda de cada uma de suas calças ou camisas customizadas. Já um jogador comum, que não tem assinatura, fica com apenas 10% do valor da venda. Ou seja, a assinatura vale a pena.

Vender anúncios em jogos

Nesse caso, o vender pode ser visto de forma diferente, pois você não colocará o seu jogo à venda, mas sim candidatar-se a receber anúncios. A Roblox Company, entretanto, coloca alguns limites para os jogadores e faz algumas exigências para os jogos.

Para ganhar os robux que virão dos anúncios você precisará criar games que tenham realmente um bom apelo e design realmente criativo. Aqueles jogos que se tornam mais amigáveis e interessam às crianças costumam ter mais sucesso para receber anúncios.

Um limite utilizado pela empresa é a proibição de colocar nomes conhecidos no interior do jogo. Isso é importante para se evitar processos judiciais, por exemplo. Assim, compensa deixar o jogo o mais original possível o que também é visto com bons olhos.

Da mesma forma, é importante que o jogo tenha um bom desenvolvimento, esteja atualizado e apresente poucos problemas de jogabilidade. A empresa avaliará a quantidade de jogadores e se há muitas reclamações sobre ele.

Se o seu game tiver tudo isso, para conseguir que a Roblox coloque anúncios nele e você comece a ganhar seus robux, basta promovê-lo nas suas redes sociais, acrescentando a hashtag #ROBLOXRisingStar.

Com isso, a Roblox Company perceberá o seu interesse em receber os anúncios e analisará o seu jogo. A análise é um pouco subjetiva, então, se não der certo da primeira vez, não desista, e continue tentando.

Robux Code

O Roblox já possui uma linha de brinquedos inspirada no jogo online. Em cada um desses brinquedos a um robux code, que lhe permitirá, após seguir alguns passos, conseguir uma grande quantidade de robux grátis.

Após adquirir o brinquedo você verá que, na parte superior dele há um Robux Card. Normalmente ele fica por dentro da embalagem, para evitar furtos. Destaque o card de onde ele está e seguir os passos abaixo.
  1. Analise se o código está coberto ou não. Se não puder ser visualizado, raspe levemente com a unha ou com um objeto não cortante;
  2. Conecte-se à Roblox usando o celular ou computador;
  3. Acesse a “Página de resgate” de códigos; e
  4. Digite os números que estão no Robux Code.

Assim que o código for colocado no lugar correto, basta fazer o resgate dos seus robux grátis, que vão direto para a sua carteira digital na plataforma da Roblox.

Vender passes para jogos e acesso a jogos pagos

Esta é mais uma maneira bastante interessante de conseguir robux grátis na plataforma da Roblox. Você pode vender tanto os acessos para jogos quanto os passes, mas cada um deles tem suas próprias especificações quanto a quantidade de robux que podem render.

Em primeiro lugar é importante saber que tanto um quanto outro podem ser criados de forma indiscriminada pelos usuários do Roblox. Não havendo necessidade de ter uma assinatura premium, esse é um dos melhores meios de conseguir robux grátis 2020.

Quanto aos passes é importante que se diga que eles dizem respeito a itens de característica especial que podem ser usados no jogo. Podem oferecer opções de chat, veículos, poderes e outros pontos que podem ser de interesse de outros jogadores.

Quanto às chaves de acesso, elas são muito úteis porque permitem que você venda exatamente isso, um código que permitirá o comprador a acessar um jogo que só pode ser acessado mediante pagamento.

Para quem quer robux free a alternativa é muito boa, mas é bom ficar atento. As chaves de acesso têm uma limitação de preço (1000) robux. Já é um valor bastante relevante, mas é bom não achar que encherá sua carteira digital só com elas.

Por fim, é importante destacar que os assinantes da Roblox Premium têm direito a 70% dos valores comercializados com os passes e chaves de acesso. Já aqueles que não assinaram ficarão com apenas 10%, bem menos.

Fazer a assinatura do plano Roblox Premium

Por último deixamos um caso de ter conseguir robux de graça, mas não tão de graça assim. Seja como for, a assinatura do plano Roblox Premium entra na lista em virtude dos benefícios que pode dar aos jogadores do game, de várias maneiras.

No caso do plano, é importante destacar que a simples assinatura já dá ao jogador um tipo de “salário”. Isso quer dizer que, a partir do momento em que o jogador se torna premium, ele começará a receber, mensalmente, uma quantidade específica de robux grátis.

Atualmente esses valores podem ser de 450, 10000 ou 2200 robux mensais. A assinatura, além desse salário vultuoso, ajuda para que, quando você for comprar efetivamente os robux, tenha um desconto de 10% em cada transação envolvendo a moeda digital.

Assim como os pacotes para compra de robux, os valores das assinaturas são em dólares. Também existe mais de um tipo de assinatura, então, você precisa ver quais são os valores e quais aqueles que oferecem os benefícios mais interessantes.

Como comprar robux?

Se, mesmo com todas essas opções de conseguir Robux grátis no roblox você ainda achar que precisa de mais, uma alternativa é adquirir a moeda digital de maneira tradicional. Assim, o dinheiro que você tem na sua conta, se transforma em dinheiro dentro do jogo.

Para isso você dispõe atualmente de vários meios de pagamento, que são:
  • Boleto bancário;
  • Cartão de débito;
  • PayPal; e
  • Cartão de crédito.
Assim, com o cartão nas mãos, se você desejar fazer a compra online, ou com o boleto impresso, basta que você efetive a transação para que os robux possam ir direto para a sua carteira digital, dentro do jogo.


COMO GANHAR GIFT CARD DA GOOGLE PLAY GRÁTIS?

Muitas pessoas não sabem, mas é possível ganhar dinheiro ou outros benefícios com apps. Além disso, é possível fazê-lo sem nem mudar a rotina. Isso porque tem aplicativos que oferecem recompensas pelo acesso a apps; por experimentar novos jogos; por responder pesquisas, etc. Do mesmo modo, há como ganhar dinheiro com Zona Azul dentre outras várias opções. Por isso, vamos trazer três formas de ganhar dinheiro com Google Play.
Postagem Anterior Próxima Postagem