Como conseguir V-Bucks no Fortnite de Graça



É possível conseguir V-Bucks no Fortnite de graça, mas fazê-lo não é nada fácil. A moeda premium é muito restrita e só aparece em grande quantidade nos modos pagos do jogo. Mas, se você for paciente, poderá acumular V-Bucks sem ter que gastar nada.

Como conseguir V-Bucks no Fortnite de graça
Como os V-Bucks são a moeda virtual de Fortnite e são vendidas como um DLC, era de se esperar que a Epic Games dificultasse ao máximo os meios de conseguir a moeda do jogo sem ter que abrir a carteira. Pois é exatamente isso o que acontece.

1. Como conseguir V-Bucks no modo Battle Royale
Só existe uma forma de ganhar V-Bucks em Fortnite totalmente de graça, embora seja o método mais demorado de todos: jogar o modo Battle Royale sem adquirir o Passe de Batalha e evoluir o Passe Livre, até atingir os níveis em que o game oferece uma quantidade das moedinhas como prêmio. O problema é que essa oferta é escassa.

Normalmente, o Passe Livre só oferece 200 V-Bucks por temporada. É preciso jogar 5 temporadas para juntar o necessário para comprar o Passe de Batalha (950 V-Bucks), evoluindo até os níveis 11 e 34, os dois únicos que recompensam o jogador com as moedinhas.

Caso você consiga juntar os V-Bucks dessa forma e adquira o Passe de Batalha, a coisa muda de figura: você terá mais níveis que recompensarão seu esforço com V-Bucks, ao ponto de juntar o necessário para comprar o próximo passe apenas com seu progresso.

Claro, para isso é preciso jogar bastante e se sair muito bem no confronto com outros jogadores, de modo a evoluir dentro do tempo limite de cada temporada. Ou seja, se você jogar constantemente, poderá continuar adquirindo o Passe de Batalha sem nunca ter que gastar um tostão.



Você ganha níveis de várias formas:
  • Ganhando batalhas (sobrevivendo até o fim nos diversos modos de jogo);
  • Eliminando adversários;
  • Cumprindo desafios diários, semanais e do Passe Livre ou de Batalha;
  • Encontrando as estrelas de batalha escondidas no mapa.
  • Claro, se você não quiser jogar 5 temporadas para adquirir o Passe de Batalha, terá que comprar V-Bucks.
2. Como conseguir V-Bucks no modo Salve o Mundo
Como já explicamos, o modo Salve o Mundo é pago e só está disponível para Windows, macOS, PS4 e Xbox One. Se você joga em um destes sistemas e está disposto a gastar uma boa grana no jogo, receberá alguns bônus periodicamente, inclusive V-Bucks.


Existem alguns meios de ganhar V-Bucks no modo Salve o Mundo:
  1. Entrando diariamente no jogo: este é o jeito mais simples e sequer exige que você jogue. Você ganha itens diversos a cada dia que você logar no modo Salve o Mundo, com a sequência de prêmios não sendo resetada caso você pule um; no 11º dia você ganhará 50 V-Bucks, com o valor subindo conforme os dias passam. Ao final de 336 dias você terá juntado 10.000 V-Bucks, além de outros prêmios;
  2. Complete as missões diárias: o modo Salve o Mundo oferece um grande número de missões diárias, cada uma rendendo 50 V-Bucks;
  3. Complete as missões do Modo História: o Modo História possui uma série de missões que rendem prêmios diversos, incluindo V-Bucks. A partir do nível 70, você poderá se unir a outros jogadores e defender regiões de mais alto nível. Infelizmente, uma vez completadas essas missões não possam ser revisitadas, logo não é possível “farmar” V-Bucks dessa forma.
Use o aplicativo Bituro
Se você joga Fortnite Battle Royale no Android ou iPhone, pode usar o Bituro


Muitas pessoas não sabem, mas é possível ganhar dinheiro ou outros benefícios com apps. Além disso, é possível fazê-lo sem nem mudar a rotina. Isso porque tem aplicativos que oferecem recompensas pelo acesso a apps; por experimentar novos jogos; por responder pesquisas, etc. Do mesmo modo, há como ganhar dinheiro com Zona Azul dentre outras várias opções. Por isso, vamos trazer três formas de ganhar dinheiro com Google Play.



Postagem Anterior Próxima Postagem