Confira 6 dicas para conseguir ser aprovado no Nubank em 2020



O Nubank é um dos cartões de crédito sem anuidade mais procurados do Brasil. Ele foi o cartão que revolucionou o mercado, ao oferecer um cartão sem anuidade, completamente gerenciável através do próprio aplicativo, e com um atendimento impecável. Contudo, mesmo que a NuConta tenha aprovação imediata, é um pouco difícil conseguir ser aprovado no roxinho, o cartão do Nubank. Confira aqui neste artigo, 6 dicas para ser aprovado no cartão de crédito do Nubank em 2020.
Descubra 6 dicas para conseguir ser aprovado no Nubank em 2020

Como todo mundo sabe, os bancos e as instituições financeiras em geral, costumam facilitar um pouco mais no final de ano. O Nubank é um deles que está liberando cartões de crédito com limites de R$ 50,00, conforme já falamos aqui neste artigo.

Dica 1: Não deixe seu CPF ficar negativado
Jamais deixe seu CPF ficar negativado nas bases de dados do SPC, Serasa ou Boa Vista. Isso impactará consideravelmente no seu score de crédito, e será crucial na sua aprovação.


Aliás, se você estiver com o nome sujo, esqueça. Não tem como pedir um cartão de crédito do Nubank nesta situação. Limpe seu nome, e somente após alguns meses, tente solicitar um cartão, até que o seu score de crédito suba um pouco, ao menos.


Dica 2: Mantenha o seu cadastro atualizado
Se você consultou alguma vez os sites do SPC Brasil, da Boa Vista, Serasa Consumidor e Quod, é muito importante dar uma conferida nos seus dados pessoais. Eles precisam estar atualizados, pois caso contrário, poderá impactar na sua análise de crédito e você terá dificuldades em conseguir ser aprovado no Nubank em 2020.


Dica 3: Melhore o seu score de crédito
Tente melhorar aos poucos o seu score de crédito. Infelizmente, isso não acontece de uma hora para outra, e vai depender de ações contínuas. Procure pagar as suas contas sempre em dia, tente colocar as contas básicas de consumo no seu nome, e mantenha um bom relacionamento com as instituições financeiras em geral. Confira este artigo aqui, e veja algumas dicas para melhorar o seu score de crédito.

Dica 4: Evite solicitar muitos cartões de crédito
Essa é uma dica primordial, não faça muitos pedidos de cartões de crédito. Cada vez que o seu CPF é consultado, o seu score de crédito cai consideravelmente. Isso acontece porque o mercado entende que você precisa de crédito, e as empresas não estão concedendo. Portanto, logo após a segunda negativa de cartão de crédito, evite continuar. Pare alguns meses, comece a utilizar um cartão de crédito pré-pago ou de lojas e somente após alguns meses volte a solicitar crédito na praça.

Dica 5: Não coloque uma renda maior que a sua no Nubank
Como o Nubank faz uma análise de crédito automática, se não bater algumas das informações no momento do cadastro, pode ser que você tenha o seu pedido negado, e por um simples detalhe, como mentir a renda. Para adquirir o Nubank, não precisa ter uma alta renda, basta ganhar um salário mínimo, que se você for aprovado, terá um bom limite inicial.

Dica 6: Use o convite de um amigo
Essa é uma dica que o Nubank reforça bastante. Um convite de um amigo, e principalmente que seja um bom cliente do Nubank pode aumentar as suas chances consideravelmente. Não faça o cadastro diretamente pelo aplicativo. Antes disso, tente conseguir um convite e utilize-o.

Considerações finais
Por fim, temos mais uma dica como bônus, aqui no final deste artigo. Se você ainda não tentou solicitar um cartão de crédito do Nubank, aproveite agora no final do ano, especialmente pela maior facilidade por ser um período de final de ano. Todas as instituições, inclusive as fintechs, costumam ser mais flexíveis, usando um ponto de corte menor na pontuação necessária do score de crédito para ser aprovado.

Esperamos que essas dicas tenham sido interessantes e que tenham ajudado na sua aprovação. Se você tiver alguma sugestão, algumas contribuição adicional ou até mesmo crítica, não hesite em utilizar a seção de comentários, logo abaixo. Até a próxima!

Postagem Anterior Próxima Postagem