TOTO Rewards - Ganhe Dinheiro e Diamantes


O Free Fire é um jogo da Garena e totalmente gratuito, com todo conteúdo disponível para todos os jogadores, mas é possível comprar a moeda do jogo (Ouro) ou Diamantes para conseguir itens (roupas, skins, caixas, personagens e etc). Os Diamantes podem ser adquiridos de graça em pequenas quantidades através dos eventos do próprio jogo, porém, você pode acelerar esses ganhos! Veja abaixo como conseguir Diamantes rapidamente.

Os diamantes são o recurso mais valioso no free fire , você pode utilizá-los para comprar itens na loja do game, atualizar para o Passe Elite no Passe Fogo, girar no diamante Royale, comprar personagens, atualizar personagens e desbloquear habilidades de personagem.

Existem três formas de conseguir Diamantes no Free Fire: no próprio jogo através de eventos, por meio de aplicativos ou comprando!



Quais são as principais pesquisas disponíveis no TOTO Rewards?

Temos alguns parceiros de pesquisa listados no TOTO Rewards. As pesquisas são de suas fontes diretas, como Ebates, GetPaidtoExperimente, GrabPoints, Swagbucks, InboxDollars, iPSOS, LifePoints, MyPoints, Pinecone Research, PollPay, PrizeRebel, SurveyJunkie, Toluna, Vindale Research, Vivatic e Yougov, etc. Sem dúvida, Toto Rewards é um dos melhores aplicativos de dinheiro para fazer dinheiro online usando Jogos.

Cartões-presente adicionados - Paytm Cash, Paypal Money

Quanto você pode ganhar?
Você pode ganhar apenas o quanto joga jogos e pesquisas. Você pode ganhar prêmios grátis de até $ 500 / mês.

Isenção de responsabilidade - O conteúdo ou texto usado na descrição é apenas para fins informativos. Não possuímos nenhum dos Textos acima, ele pertence diretamente à empresa. Não possuímos nem somos afiliados ao Paytm, Paypal ou Google de forma alguma. Os nomes são usados ​​apenas para referências.


Postagem Anterior Próxima Postagem