DENT - Ganhe RECARGAS GRATUITAS e INTERNET!!


DENT é um App que te dá recargas grátis para todas as operadoras !!! O App Dent esta todo em português, ele trabalha com um sistema de pontuação, se cadastrando pelo nosso Link de convite (deixarei no final do Post) você já começa ganhando 3790 pontos sendo que com a partir de 5909 pontos, você já consegue fazer uma recarga de R$10,00 reais.

O DENT, o primeiro aplicativo que permite o envio de recargas de dados móveis e crédito para qualquer pessoa do mundo. Recarregue seu próprio telefone ou recarregue os telefones de seus amigos. Além disso, você pode ligar para familiares e amigos em qualquer lugar do mundo por meio do DENT Voice, sem custos adicionais.


Para enviar seu primeiro pacote de dados gratuito, basta se cadastrar no DENT e receber seu presente de boas-vindas. Quer mais? Confira o DENT Earn e desbloqueie suas recompensas diárias ou ganhe DENTs gratuitos jogando games ou participando de pesquisas. Você também pode comprar DENTs diretamente no aplicativo e pagar com segurança usando o PayPal ou outros métodos.


Obtenha mais DENTs gratuitos para fazer recargas e comprar minutos de voz:

  • Recompensa diária: desbloqueie recompensas especiais acessando esta seção diariamente
  • Painel de ofertas: jogue games, baixe apps e assista a vídeos para ganhar DENTs gratuitos
  • Painel de pesquisas: participe de enquetes e pesquisas e receba recompensas.


Não tem mais dados móveis disponiveis e ainda falta muito tempo para a próxima recarga? Use DENT para recarregar o seu telefone facilmente! Seja com créditos pré-pagos para horas de chamadas telefônicas ou com dados móveis para navegação ilimitada, o DENT facilita a sua vida! Mas porquê enviar apenas dados para você? Dê aos seus amigos ou familiares um presente e envie pacotes de dados para eles.



Compre DENTs com segurança diretamente no aplicativo para trocá-los por pacotes de dados e minutos. Oferecemos suporte a vários métodos de pagamento, como o PayPal e o pagamento por criptomoeda (Bitcoin, Ethereum e Binance Coin). Nosso aplicativo permite que você compre DENTs com segurança com o PayPal para fazer as recargas o mais rápido possível. Na Indonésia, também adicionamos o KasPro como um novo método de pagamento.


Postagem Anterior Próxima Postagem