ScreenLift - Ganhe Saldo no PayPal Desbloquando a TELA!!


Hoje eu trago para vocês um aplicativo para ganhar dinheiro no paypal e gift cards desbloqueando seu celular, isso mesmo o aplicativo ScreenLift você ganha dinheiro apenas desbloqueando seu celular, Saque minimo no aplicativo é bem baixo e você pode sacar bem rápido nele. Com o aplicativo ScreenLift você pode ganhar dinheiro desbloqueando a tela do seu celular. Vale a pena dizer que não é desbloqueando a tela diretamente que você vai ganhar, você ganhara pontos sempre que tiver anúncios em sua tela de bloqueio. Esses anúncios são exibidos antes de você colocar sua senha no celular como na imagem abaixo:


Como funciona:
  • Depois de se inscrever, você pode personalizar sua primeira tela com diferentes temas e recursos para destacar seu telefone
  • Nós o premiaremos com pontos ou "elevadores" por ter o ScreenLift como sua primeira tela e adivinhem !? Você não precisa abrir ou ler os artigos de notícias para ganhar dinheiro. Isso significa que não há esforço extra!
  • Continue usando o telefone para acumular elevadores, que você pode resgatar em dinheiro real ou em um cartão-presente de sua escolha
  • Bônus! Indique um amigo e nós lhe daremos elevadores toda vez que eles ganharem elevadores. Não é um mau negócio, certo?
Imagem da captura de tela

O ScreenLift é um otimo aplicativo para ganhar dinheiro no PayPal, Gift Cards e muito mais apenas desbloqueando seu celular e convidando pessoas para o aplicativo ele paga 10% de comissão por cada amigo indicado para o app. Mais de 100.000 pessoas em todo o mundo usam o ScreenLift para ganhar dinheiro com o uso do telefone! ScreenLift é um aplicativo de recompensas que permitirá que você personalize sua primeira tela e ganhe dinheiro toda vez que abrir sua nova primeira tela!

DOWNLOAD_APP
Postagem Anterior Próxima Postagem