Aplicativo BuzzBreak Ganhe Dinheiro no PayPal



BuzzBreak é um Aplicativo que você ganha dinheiro com o Celular lendo noticias e assistindo videos, esse aplicativo é muito bom pois o minimo de saque dele é de apenas $0,02 Dólares = 2000 Pontos (veja na imagem abaixo), sendo que esse valor dá pra conseguir em apenas alguns minutos usando o App ( é pouco mas de grão em grão a galinha enche o papo), depois que você solicita o saque, demora até 48 horas para que eles depositem o dinheiro em seu Paypal ( mas normalmente cai no mesmo dia). 

É simples, a principal maneira de ganhar pontos no Buzz Break é assistindo videos e lendo noticia. Funciona da seguinte forma, você vai lá assistir os videos ou ler noticias na tela principal e a cada 30 segundos você vai apertar o botão ( com um desenho de presente) que fica na parte inferior direito da tela do seu celular, a cada 30 segundos sera creditado sua pontuação ( mas você tem que ir apertando esse botão) .


O aplicativo paga via paypal, o pagamento é feito em até 3 dias uteis após o pedido de saque (Saque minimo de apenas 2000 pontos = $0.02 Dólares) Esse não é um aplicativo para você ficar rico nem nada do tipo, se trata de um app para quem quer ganhar um trocado para ajudar na sua renda, pra você pode compra um jogo alguma coisa na internet.

Estou ganhando dinheiro simplesmente lendo as notícias no BuzzBreak! Junte-se a mim usando o meu código de referência: B19731475 Para ganhar bônus extra.


LINK DO APP


CÓDIGO: B19731475 

Postagem Anterior Próxima Postagem