Os Melhores Wallpapers de Naruto Full HD - DOWNLOAD


Naruto Shippuden é um dos animes mais famosos da última década, e um verdadeiro sucesso de vendas de mangás. Tudo isso se dá graças à ótima história criada por Masashi Kishimoto, que envolve ninjas e conflitos que ultrapassam gerações. O anime tornou-se um sucesso até mesmo no Brasil, tanto graças aos fansubs quanto graças à exibição da primeira fase da história no SBT e no Cartoon Network.

Se você chegou por aqui e quer um papel de parede para o seu celular, você veio ao lugar certo. No post de hoje, trazemos nada menos do que 45 papeis de parede para celular baseados em Naruto Shippuden. Todos estão em boa resolução, basta salvá-los e aplicá-los como papel de parede no seu smartphone.

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto, que conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que constantemente procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila


Confira a lista de papeis de parede abaixo:







































































































































Essa foi nossa lista espero que tenham gostado, Se curtiu não esqueça de compartilhar com seus amigos e deixar um comentário aqui em nosso site se você achou que faltou alguém e a próxima lista de Wallpapers.
Postagem Anterior Próxima Postagem