Kizo - App para Ganhar Dinheiro no Android - iOS



Aprenda a ganhar dinheiro em casa utilizando seu aparelho celular, como você já sabe aplicativos de recompensas estão em alta e você pode ganhar dinheiro realizando tarefas como (Assistir vídeos, jogar games, instalar novos apps e muito mais) você fazendo essas tarefas irá ganhar pontos que poderão ser trocados por dinheiro.

Cada aplicativo permite ganhar dinheiro pelo celular de uma forma específica. Por isso, vale a pena para usuários interessados comparar os apps disponíveis para descobrir qual é o melhor para as suas expectativas.

Conheça agora o mais recente aplicativo de recompensa que está pagando tudo certinho cada usuário, o aplicativo tem uma ótima avaliação positiva na Play Store e está com uma relevância incrível la loja de apps.

Imagem da captura de tela

Neste jogo, você combina a interação com outras pessoas e a possibilidade de melhorar as suas habilidades em diversos assuntos respondendo perguntas. Além disso, você pode disputar torneios online, na qual você pode receber prêmios pagos 100% por nossa equipe.

O jogo possui perguntas destes assuntos:
- Matemática.
- Português.
- Artes.
- Ciências.
- História.
- Geografia.
- Inglês.
- Esportes.
- Entretenimento.
- Biologia.
- Assuntos gerais.

Prove ser o brasileiro mais inteligente e ganhe uma grana a mais com este jogo!Você pode ganhar dinheiro facilmente compartilhando suas opiniões. O que VOCÊ opine terá um impacto direto nos produtos e serviços no Brasil todo!

Preencha o cadastro no nosso aplicativo. Responda as pesquisas de perfil a fim de conhecê-lo melhor para enviar-lhe pesquisas que combinem com você. Já respondendo essas pesquisas você ganhará pontos! Tenha em conta que sua informação pessoal sempre será mantida em sigilo.


BAIXE AQUI


USE O CÓDIGO: 8141

Postagem Anterior Próxima Postagem