RESGATE AGORA A CALÇA ANGELICAL DE GRAÇA NO FREE FIRE



Free Fire é um jogo para celulares e emuladores, O Battle Royale possui uma grande variedade de itens como skins e armas personalizadas. Para conseguir equipamentos e visuais para o personagem, o jogador pode usar códigos. As sequências de 12 caracteres, incluindo números e letras, são utilizadas na página Free Fire Reward Redemption, site dedicado ao resgate das recompensas. Entre eventos oficiais e sorteios de influenciadores, existem várias formas de ganhar códigos no Free Fire.

A calça angelical do Free Fire é um item muito desejado por boa parte da nossa comunidade, com isso muitos desejam conseguir o item em eventos que tragam a skin de volta.

Aprenda a resgatar novos códigos de recompensas do free fire, você pode ganhar muitas coisas resgatando esses códigos que irão ser disponibilizados aqui em nosso site, você vai pode ganhar diamantes de graça, cubo mágico e skins raras como a calça angelical totalmente de graça!!


ATENÇÃO: COMPARTILHE PARA 10 AMIGOS PARA OS CÓDIGOS FUNCIONAREM


Para você resgatar os códigos abaixo, você precisa entra no site oficial da garena inserir seu ID do free fire e o código de recompensa ai você vai efetuar o resgate em até 30 minutos você irá receber sua recompensa totalmente de graça.


CÓDIGOS PARA RESGATAR A CALÇA ANGELICAL:
  • SQYL6DQUCESG 
  • A6S4KC3HJN53 
  • A6S4KH3FLQXQ 
  • A6S4KHSL2XGB 
  • SQYL6MQUACH5 
  • WTVJB67RQFHZ 
  • WTVJBWL2AA9G


Free Fire é um Battle Royale da Garena disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS). O game, que foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2019, oferece diversos itens cosméticos, que são lançados na loja e rapidamente conquistam os jogadores. A calça angelical, uma roupa preta e azul feminina e masculina, é um exemplo de item difícil de conseguir. Atualmente ela não está disponível na loja do servidor brasileiro. No entanto, é possível comprar o item em sites de vendas online ou usar códigos.


Justamente pelo fato de a calça não estar sempre na loja, a Garena encontrou nos códigos de resgate uma forma de disponibilizar o item para os jogadores. Esses códigos podem ser adquiridos de diferentes maneiras, como, por exemplo, distribuição pelo Twitter oficial brasileiro do Free Fire, que frequentemente presenteia os players com números que dão itens cosméticos dentro do jogo. 
Postagem Anterior Próxima Postagem