TOP 3 APPS! PARA GANHAR DINHEIRO NO PAYPAL E GIFT CARDS em 2020



Hoje trago para vocês um top 3 aplicativos para ganhar dinheiro no Paypal e também gift cards da google play store, Esses aplicativos estão pagando corretamente mais vale lembra que não se trata de algo que você vai ficar rico ou vai ganhar dinheiro rapidamente trate-se de aplicativos para você que quer ganhar dinheiro para compra games, gastar em jogos ate mesmo sair nos finais de semana e gastar com seus amigos, lembrando que os resultados vai depender do seu desempenho.

Vamos para nossa lista dos aplicativos, você vai encontrar um pequeno resumo de cada um junto com o link para download.



PRIMEIRO APLICATIVO - TIKTOK



TikTok é uma comunidade global de vídeos. Com TikTok(TiqueToque) criar vídeos curtos se tornou ainda mais fácil. Grave e edite seus próprios vídeos com nossos efeitos especiais, filtros, stickers e muito mais. Depois é só compartilhar com o mundo seu talento. Assista a milhões de videos escolhidos especialmente pra você Uma experiência personalizada, baseada no conteúdo que você assiste, curte e compartilha! Oferecemos, baseados nos seus hábitos de consumo, os vídeos mais relevantes, interessantes e inspiradores. Divirta-se e se inspire em criadores de todo o mundo Milhões de criadores usam o TikTok(TiqueToque) diariamente para compartilhar suas histórias e talento. Descubra os melhores videos da internet.

Download - TikTok



SEGUNDO APLICATIVO - RECARGA PAY







Aplicativo RecargaPay é um app que funciona como o PicPay, um aplicativo de pagamentos online. Assim como o picpay o recarga pay possui varias ferramentas importantes e legais. Uma das principais coisas que fazem as pessoas a usarem o recargapay é as várias funções como pagamento de contas por boleto, Recarga de celular, Vales-Presentes, Cartão de transporte, Pagamentos por QR code e muito mais.




TERCEIRO APLICATIVO - BUZZBREAK


BuzzBreak é um Aplicativo que você ganha dinheiro com o Celular lendo noticias e assistindo videos, esse aplicativo é muito bom pois o minimo de saque dele é de apenas $0,02 Dólares = 2000 Pontos (veja na imagem abaixo), sendo que esse valor dá pra conseguir em apenas alguns minutos usando o App ( é pouco mas de grão em grão a galinha enche o papo), depois que você solicita o saque, demora até 48 horas para que eles depositem o dinheiro em seu Paypal ( mas normalmente cai no mesmo dia). 


Postagem Anterior Próxima Postagem