Vova - Aplicativo de compras dando dinheiro para indicar pessoas

VOVA.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 10/01/2020
Tamanho do aquivo: 28MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 1.0.1
Requer Android: 4.0 ou Superior

Temos uma política de garantia de 100% de satisfação, dessa forma você pode desfrutar e comprar milhares de produtos com preço baixo e alta qualidade, incluindo roupas, bolsas, cosméticos, eletrônicos, decoração e muito mais, sem preocupações. Adoramos fazer das suas compras algo divertido e gratificante! Deixe a Vova ajudá-lo a encontrar o que colocar na sua bolsa. Deixe a Vova ajudá-lo a economizar muito!


Destaques do App:
★ Roupas, bolsas, cosméticos, eletrônicos, decoração e mais: Compre tudo que você quiser online
★ Milhares de anúncios de produtos de qualidade fornecidos por fabricantes de confiança
★ Envio gratuito no mundo todo para todos os produtos
★ Aproveite os enormes descontos diários nas Ofertas Relâmpago
★ Pagamento com segurança 100% garantida
★ Não alcançou suas expectativas? Política de devolução e reembolso fácil
★ Login com conta Facebook e Google, tornando suas compras mais convenientes!


Para começar o projeto "Ganhar Dinheiro", você só precisa clicar em "Ganhar Dinheiro" na página principal e compartilhar o seu próprio link com seus amigos e conhecidos.

1. Depois que seus amigos convidados fizerem o primeiro pedido acima de 3 dólares através do seu convite, você receberá 2 dólares extra e mais 4% do valor da compra do seu amigo.
2. Depois que o saldo total for maior que 20 dólares, você pode desbloquear a página com o saldo total e o saldo disponível.

O valor aparecerá como "Saldo Disponível", que é o dinheiro que você utiliza atualmente. O dinheiro pode ser sacado (através de "Mim" - "Carteira") ou utilizado para finalizar as compras.


Além disso, não importa qual moeda o seu amigo utilizar, o valor que você ganha será convertido automaticamente para sua moeda local atual.
Postagem Anterior Próxima Postagem