NOVO APP PARA GANHAR DINHEIRO E GIFT CARDS JOGANDO


LuckFisher.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 10/11/2019
Tamanho do aquivo: 31MB
Instalações: 15.000+
Versão atual: 1.2.7
Requer Android: 4.2 ou Superior



O aplicativo Lucky Fisher é um ótimo jogo de liberar pressão e com ele você pode ganhar muitos prêmios como dinheiro no PayPal, gift card da Amazon e gift card da Play Store. Para receber é bem simples, vai na opção recompensas e clique em resgatar, vai aparecer as opções de resgate (PayPal, Google Play, Amazon) , mais vale lembrar que você precisa ter um saldo de pontos no aplicativo, o aplicativo conta com suporte para caso tenha algum problema relacionado ao aplicativo, bugs e pagamentos.

O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro apenas jogando alguns jogos dentro do aplicativo, além de ganhar brincando você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.


Este é um jogo inativo, o que você pode fazer é apenas pescar. Lança a linha de pesca, alcança as profundezas e tenta pegar o maior número possível de peixes no caminho! Atualize o equipamento, ajudando-o a mergulhar mais fundo no mar para descobrir novas espécies e desbloquear novos mares para tesouros raros.




Característica:
1. jogo ocioso engraçado
2. Convide amigos para receber recompensas
Por favor, seja paciente e esqueça todas as coisas ruins para desfrutar da pesca.


USE O CÓDIGO: vaz64sv4qn


Lançar a linha de pesca, alcançar as profundezas e tente pegar tantos peixes como você pode subir! Atualize o equipamento ajudando-o a mergulhar mais fundo sob o mar para descobrir novas espécies e desbloquear novos mares para tesouros raros.

Postagem Anterior Próxima Postagem