NOVO APP para GANHAR DIAMANTES NO FREE FIRE


LuckyCube.APK
Informações do aplicativo:
Atualizado em: 30/10/2019
Tamanho do aquivo: 51MB
Instalações: 10.000+
Versão atual: 1.0.7
Requer Android: 4.2 ou Superior


Aprenda agora como conseguir diversos cartões de gift card da Play Store gratuito e trocar por diamantes no Free Fire, todos os dias muitos usuários de Free Fire procuram na internet meios de conseguir diamantes para o jogo sem precisar colocar a mão  ni bolço e você vai aprender a como resgatar nesse poste.

Como você já sabe que no jogo Free Fire todos os itens tem que ser trocado por diamantes e que não é nada barato a maioria acaba não conseguindo comprar esses diamantes devido ser muito caro, mais agora você pode ter um aplicativo instalado em seu celular que pode te dar gift card da Google Play e você vai poder trocar por diamantes no jogo.

O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro apenas jogando alguns jogos dentro do aplicativo, além de ganhar brincando você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.

Ganhe pontos com diferentes tarefas no aplicativo e troque-os por diamantes grátis para Free Fire. Com eles, você pode comprar os itens necessários no jogo.

Você também pode ganhar muitos pontos convidando seus amigos através do seu link de indicação e sem nenhum limite, ou seja, você pode ganhar diamantes ilimitados para sua conta.


Além disso, o aplicativo permite que você reveja guias que o ajudarão a melhorar suas habilidades no Free Fire. Obter diamantes grátis para Free Fire nunca foi tão fácil.
Postagem Anterior Próxima Postagem