LUCKY PLANT - APLICATIVO PARA GANHAR DINHEIRO E GIFT CARDS



Novo aplicativo para ganhar dinheiro e gift cards usando seu celular android, o aplicativo Lucky Plant é novo e está disponível para android na playstore. O aplicativo oferece vários tipos de recompensas nele você pode ganhar dinheiro na playstore, dinheiro no paypal e muito mais...

O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro apenas jogando alguns jogos dentro do aplicativo, além de ganhar brincando você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.


Para você usar o aplicativo Plant é bem simples, quando já tiver instalado o aplicativo você vai cria uma conta através do seu Facebook ou uma conta G-mail, em seguida você vai entrar no aplicativo com 100 pontos, mais você pode ganhar mais 300 pontos. Para isso você deve ir em invite e adicionar esse código: mdav54ki2c   ao colocar esse código você vai ganhar 300 pontos no aplicativo ou seja já vai está com 400 pontos de inicio.





Para receber é bem simples, vai na opção recompensas e clique em resgatar, vai aparecer as opções de resgate (PayPal, Google Play, Amazon) , mais vale lembrar que você precisa ter um saldo de pontos no aplicativo, o aplicativo conta com suporte para caso tenha algum problema relacionado ao aplicativo, bugs e pagamentos.


USE O CÓDIGO: mdav54ki2c

Plant a lucky tree-focus on plant

Este é um jogo inativo, o que você pode fazer é apenas plantar uma árvore.
Tudo que você precisa fazer é plantar uma árvore e usar uma variedade de adereços para fazê-la crescer mais rapidamente.

CARACTERÍSTICAS 
1. Baixe e instale
2. Convide amigos
3. Jogue e ganhe pontos

Por favor, seja paciente e esqueça todas as coisas ruins para aproveitar o plantio; você receberá grandes recompensas.
Postagem Anterior Próxima Postagem