Balls Bounce - Aplicativo de ganhar gift cards e dinheiro no paypal


BallsBounce.APK
Informações do aplicativo:
Última atualização: 10 Outubro 2019
Tamanho: 42 MB
Instalações: 50.000+
Versão atual: 3.1.6
Requer Android: 4.0.2 ou Superior


Novo aplicativo para ganhar dinheiro e gift cards usando seu celular android, o aplicativo Lucky Plant é novo e está disponível para android na playstore. O aplicativo oferece vários tipos de recompensas nele você pode ganhar dinheiro na playstore, dinheiro no paypal e muito mais...

O aplicativo 100% grátis e você pode ganhar dinheiro apenas jogando alguns jogos dentro do aplicativo, além de ganhar brincando você pode também ganhar convidando amigos para usar o aplicativo, no aplicativo tem a função de compartilhar, ao fazer isso vai gerar seu código de referência, quando seu amigo baixar e usar seu código você vai ganhar pontuações juntamente com seus amigos, aí é só trocar por dinheiro.

Balls Bounce: Salto na Máquina de Loop! Bolas Bounce é um divertido tijolos e bolas que permitem aliviar a pressão. Se a sorte estiver do seu lado, você pode ganhar muito!


Quer uma pontuação mais alta?

  • Aponte para o tijolo de maior valor, fogo!
  • Use adereços de bola dupla, atire mais bolas!
  • Use lasers e adereços de bomba, triturador de bolas de tijolos!
  • Bata no suporte para fazer bolas extras ou bolas de tamanho duplo.



Aumente sua pontuação com habilidades e concentração, desafie-se neste jogo de tijolos e bolas. Mistura única entre jogos de quebra de tijolos e trituradores de bolas de tijolos, perfeito para passar o seu tempo livre.

Concentre-se em quebrar tijolos, quicar sua bola e quebrar todos os tijolos. O Balls Bounce é adequado para jogadores que adoram bolas de tijolos, procurando o melhor jogo de arcade casual, como bolas saltitantes, jogos de triturador de bolas de tijolos e jogos de quebra de tijolos gratuitos.


USE O CÓDIGO: STS5JWX


Se você gosta de um jogo casual de cérebro, Balls Bounce, baixe AGORA para se tornar o mestre dos tijolos! Os tijolos mais viciantes que quebram a jogabilidade devem ser os seus favoritos.

Postagem Anterior Próxima Postagem