Lucky Fisher - Aplicativo para ganhar dinheiro no paypal


LUKCY FISHER.APK
Informações do aplicativo:
Última atualização: 10 Outubro 2019
Tamanho: 42 MB
Instalações: 50.000+
Versão atual: 3.1.6
Requer Android: 4.0.2 ou Superior


Vamos ligar recompensas jogando jogos de pesca para experimentar a vida de pesca. Experimente o Fish for Money agora, um aplicativo de pesca que jogo de peixes amado por milhões para se divertir e ganhar dinheiro extra.

Em ilhas diferentes, coloque seu anzol nas profundezas do oceano para pescar como pescador. Encontre regras de peixes e trabalhe além dos peixes pequenos ou normais para pescar nos grandes e especiais nos jogos de pesca! Quando você procura o peixe e o peixe é fisgado, você é um pescador de sucesso na vida pesqueira, deixe o peixe fora d’água e o peixe fisgado trará grandes recompensas. Claro, você ainda tem a chance de pescar um baú de surpresa no meio. Em resumo, o que você precisa fazer é pescar e obter a maior recompensa possível nos aplicativos de pesca!


Lucky fish é um jogo que ajuda a relaxar seus nervos. Aumente o nível de sua Pedra, crie o seus próprios peixes e faça o Aquário pertencer a você! Um mundo oceano bonito esperando para você explorar!

Lança a linha de pesca, alcança as profundezas e tenta pegar o maior número possível de peixes no caminho! Atualize o equipamento, ajudando-o a mergulhar mais fundo no mar para descobrir novas espécies e desbloquear novos mares para tesouros raros.

USE O CÓDIGO: 768ss968pi


Na vida de pesca de aplicativos de pesca, ao longo de sua jornada para obter recompensas neste jogo de peixes, você descobrirá as regras dos peixes e várias novas maneiras de capturar mais peixes e obter mais recompensas. Você também pode fazer uma pausa para pescar para pensar em como conseguir mais peixes para serem fisgados.

Postagem Anterior Próxima Postagem