CASH PIRATE - APLICATIVO DE GANHAR DINHEIRO NO CELULAR ANDROID


CASH PIRATE.APK
Informações do aplicativo:
Última atualização: 07 Outubro 2019
Tamanho: 42 MB
Instalações: 500.000+
Versão atual: 3.1.6
Requer Android: 4.0.2 ou Superior


Cash Pirate é um aplicativo para ganhar dinheiro e gift cards utilizando seu celular android, o aplicativo possui uma interface bem simples e fácil para você utilizar e conseguir ganhar dinheiro em seu celular, com o cash pirate você pode instalar aplicativos, assistir vídeos e muito mais... Com isso você vai ganhando pontos esses pontos você pode trocar por dinheiro e gift cards, para mais informações sobre o aplicativo assista nosso vídeo aqui para aprender melhores formas pra ganhar dinheiro com esse aplicativo, O site Lucrando No Android traz os melhores aplicativos e sites para você obter dinheiro em sua conta PayPal e Gift Cards totalmente grátis.


Como funciona?

  • Faz o download da Aplicação e regista-te com o teu endereço de e-mail
  • Completa qualquer oferta de que gostes. Tem atenção às dicas diárias e às ofertas especiais!
  • Convida amigos para fazeres ainda mais dinheiro
  • Quando tiveres feito pelo menos 2500 moedas, podes pedir um pagamento via PayPal ou podes receber um cartão presente por e-mail!

Como é bom ter uma renda extra todo os dias trabalhando diretamente na sua casa né! é justamente isso que você vai aprender hoje aqui, que com poucos minutos na comodidade de sua casa você pode usar seu próprio celular e ganhar dinheiro em dólares.

É muito comum todos os dias milhões de pessoas perderem o emprego e ficar em casa sem fazer nada, o que muitos não sabe é que com uma conexão com a internet e um celular você pode usar aplicativos de pesquisas e acumular pontos e depois trocar por dólares direto na sua conta PayPal e transferir para sua conta bancária.




O aplicativo ainda oferece a opção de você convidar seus amigos e ganhar uma comissão de 10% por cada pessoa que convidar e seu amigo vai ganhar 500 pontos de bônus por ter colocado seu código de convite no aplicativo, então para você ganhar 500 pontos utilize nosso código: IRDGXS adicione ganhe 500 de bonus no aplicativo.


USE O CÓDIGO: IRDGXS 





Começa já e diverte-te ganhando dinheiro!

Por favor não te esqueças de nos classificar e deixa o teu código de convite se quiseres
Porque lembra-te, por cada utilizador que convidares, irás receber 10% dos seus ganhos e 5% dos ganhos de outras pessoas que ele ou ela convidou.

Postagem Anterior Próxima Postagem