NOVO APP que DA DINHEIRO PARA GIRAR A ROLETA



Como ganhar dinheiro rápido trabalhando em casa? todos os dias muitas pessoas do mundo todo procura na internet um meio de ganhar dinheiro fácil e na maioria das vezes ficam decepcionada, mais agora você vai conhecer um método de ganhar dinheiro usando apenas seu celular Android usando um aplicativo que paga direto na sua conta PayPal.

Como ganhar dinheiro na internet?
Essa é um dos assuntos mais pesquisados na busca do Google por milhões de pessoas todos os dias, e muitos na maioria das vezes é tentando ter uma renda extra em sua casa, mais na maioria das vezes as pessoas acaba encontrando muitos métodos fraudulentos e que acaba cobrando alguma coisa no final para você poder participar e ganhar dinheiro que é o que mais acontece.


Lucky Spin - Vegas Lucky Wheel é um jogo com você pode jogar Spin Wheel ao mesmo tempo, ganhar algumas moedas e usá-lo para jogar mais jogos para um bom salário.

Este jogo dá-lhe vários jogos (tudo em um jogo) em um aplicativo como o Play Lucky Spin, Lucky Number Spin, Treasure Box etc. Jogando mais jogos em um app, salve o armazenamento do telefone para outras aplicações importantes.

O usuário só precisa fazer login com a conta do google e todo o jogo disponível para jogar, isso é tudo, agora é a sua sorte ganhar o jogo e também moedas. moedas são necessárias para obter mais giro para jogar mais jogos.


Damos diariamente 10 rodadas grátis, depois disso você também pode ganhar rodadas grátis assistindo apenas um segundo vídeo de anúncio e pode ganhar rodadas extras. Além disso, você pode trocar sua moeda vencedora por uma rodada extra.

Lucky Spin - Vegas Lucky Wheel tem três lotes de diferentes características únicas:

  • Lucky Spin Wheel: Apenas jogue spin e ganhe. Situação Win - Win.
  • Lucky Number Spin: Escolha o seu número da sorte e jogue a rodada para tentar a sua boa sorte. vença se o spin parar no seu número da sorte.
  • Treasure Box: Abra a caixa da sorte e pegue uma moeda se tiver sorte.
  • Box Spin: Jogue girar e pegue a Lucky Magic Box. Abra e pegue moedas extras.
  • Cartão de Raspadinha da Sorte: Escolha qualquer Raspadinha da sorte e Raspe-a para ganhar ou ganhar.
  • Raspe e Ganhe: Simplesmente raspe e ganhe.
  • Checkin diário: Verifique diariamente para obter moedas todos os dias.
  • Indique Amigo: Indique seu amigo e ganhe algumas moedas.




Para você ganhar muitos pontos é bem fácil, dentro do aplicativo tem as lições diárias, tem muitos jogos e raspadinhas para você utilizar, quanto mais usar mais pontos você ganha.


↪USE O CÓDIGO: LW4031



Postagem Anterior Próxima Postagem