NOVO APP GANHE R$30 REAIS NA PLAYSTORE E PAYPAL JOGANDO



Novo aplicativo para ganhar dinheiro jogando games, esse aplicativo está pagando via google playstore e paypal. para ganhar dinheiro nele você so precisa baixar-lo depois fazer o seu cadastro e começar a jogar sempre que passa de fase ganhara pontos, esses pontos você vai poder trocar por dinheiro ou gift cards.

GO Fruit Smash é um emocionante jogo de faca voadora que você pode acertar em uma variedade de facas voadoras para acertar a fruta. A sensação de explosão de frutas é muito legal!
Há um total de quinhentos níveis esperando por você para desafiar, e você pode obter recompensas extras através do nível.


Durante saltos de frutas e frutas, você tem acesso a uma variedade de adereços para ajudar nas explosões de frutas. Como um atirador de frutas, tudo o que você precisa fazer é colher o máximo de frutas possível para coletar mais recompensas quando a fruta explodir.

Como funciona?

  • Frutas esfaqueando para fazer a explosão da fruta
  • Frutas blaster com sucesso perfeito para ganhar infinitas moedas e diamantes em jogos gratuitos
  • Fatie a fruta com uma variedade de facas voadoras e experimente o prazer de cortar
  • Baixe para fazer coisas doces acontecerem!



Quando você ganha pontos, você pode trocá-los por vários cartões-presente ou pelo PayPal. Quando você resgata, enviamos seu cartão-presente por e-mail para você dentro de um a três dias úteis.


USE O CÓDIGO: 253790




OUTRAS INFORMAÇÕES:



Postagem Anterior Próxima Postagem