COMO GANHAR CRÉDITOS DE GRAÇA NO CELULAR (TODAS OPERADORAS)



Realize missões para ganhar Granas (a Moeda virtual do Ganha Mais) e troque por diversas recompensas, como recarga de celular grátis, pacotes de Internet sem custo nenhum e acesso premium ao Clube de Revistas com as melhores revistas do país. E não se esqueça de raspar o presente ao final de cada missão cumprida para ganhar ainda mais granas no Prêmio Surpresa! O Ganha Mais é divertido, descomplicado e recompensador que qualquer outro app de recompensas!


GRANAS (A MOEDA VIRTUAL DO GANHA MAIS)
Granas é a moeda de troca do Ganha Mais para ganhar recompensas. Você pode ganhar créditos grátis para celular e participar do Clube de Revistas utilizando as suas Granas. Se você sempre quis ficar “cheio da grana”, o momento chegou. Colocar crédito no celular grátis nunca foi tão fácil e interativo!

GRÁTIS: RECARGA DE CELULAR, INTERNET E MUITO MAIS
Com as pesquisas, quizzes e diferentes missões do Ganha Mais, você pode ganhar Granas ao responder pesquisas relevantes e simples, como o que você mais gosta de comprar ou o que você achou de um vídeo que você assistiu no próprio Ganha Mais. Complete as missões para ganhar Granas e troque por uma recarga de celular grátis!


RECURSOS E FUNCIONALIDADES DO APP DE RECOMPENSAS GANHA MAIS:
• Quizzes interativos
• Recarga de celular grátis (Vivo, TIM, Claro, Oi)
• Acesso premium ao Clube de Revistas
• Prêmios Surpresas (raspe a imagem ao final de cada missão!)
• Missões e tarefas simples
• Ganhar Granas assistindo vídeos

Para acessar o Ganha Mais, começar a responder pesquisas para ganhar Granas e trocar por recompensas, você precisa ter acesso à internet e entrar com sua conta do Facebook. Você responde a algumas perguntas simples depois de conectado e já está pronto para começar a ganhar recompensas ao responder pesquisas, quizzes e muito mais!




USE O CÓDIGO:  HOZFQK


DOWNLOAD_GANHAMAIS


Postagem Anterior Próxima Postagem