NOVO APP de GANHAR DINHEIRO, GIFT CARDS, GOOGLE PLAY, PAYPAL | MONEY MASTER!!



Novo aplicativo para ganhar gift cards da playstore apenas jogando games, o aplicativo Coin Rush - Rewards App & Win Prizes é muito bom para quem quer adquiri gift cards se divertindo no celular. Você pode resgatar gift cards todos os dias o aplicativo efetua os pagamentos super rápido nele tem varias opções legais para ganhar pontos.

Como receber do aplicativo? 
Para receber seu pagamento é muito simples, após ter atingido o minimo de pontos para o saque você deve clicar em REDEEM ai vai mostrar varias opções para o resgate selecione a que você mais gostar e depois adicione seu e-mail e faça o seu saque, o aplicativo paga em até 5 dias após o pedido de saque.

Imagem da captura de tela

COMO FUNCIONA?
  • Batalha emocionante, Espere novas adições semanais para mini bonito e legal, jogos como Kill Wraith, Lucky Spin e muitos mais! Todos os jogos de graça!
  • Jogo de Progressão Rápida, Jogue em qualquer lugar e a qualquer momento! 1 minuto é tudo o que é preciso para jogar até o final do seu coração!
  • Coleção, Recolha as moedas e use-as para desbloquear novos prêmios e jogos. Marque pontos mais altos para entrar no ranking global.
  • Jogos divertidos para ganhar prêmios! É o melhor aplicativo de recompensas que você pode imaginar!





Jogos de quebra-cabeças, ação arcade rápido, culinária, tiro e muito mais! Coin Rush - Recompensas App & Win Prizes é suficiente para satisfazer todas as suas necessidades de jogos!


USE O CÓDIGO: EF6KTZ5 



Postagem Anterior Próxima Postagem