Lifeslide: Ganhe Dinheiro Desbloqueando Seu Celular



LifeSlide é um App de desbloqueio de tela para celulares, cada vez que você desbloquear a tela, você vera uma imagem de um anuncio, com isso você ganhará pontos.O legal é que você não precisa fazer praticamente nada para ganhar os pontos, é so desbloquear a telado Celular mesmo( isso eu já faço toda hora) e também o pagamento minimo é de apenas $2 Dólares, que é um valor muito fácil de atingir.

Ganhe dinheiro usando seu celular. Você não precisa fazer nada especial, basta clicar de vez em quando no balão LifeSlide. Instale o aplicativo e comece a ganhar dinheiro.

É muito simples: toda vez que você desbloquear seu celular, uma bolha com o logotipo da LifeSlide aparecerá, você poderá abri-lo se quiser gerar dinheiro ou simplesmente excluí-lo. Então, quando uma promoção aparecer, você poderá abri-lo se estiver interessado ou fechá-lo. Você vai ganhar dinheiro nos dois sentidos!


Porque usar o LifeSlide?
  • Temos un sistema de referência que lhe permitirá gerar mais renda.
  • Nossa moeda não e desvalorizado. Toda a sua renda sempre valerá o mesmo.
  • Temos prêmios semanais para os usuários mais ativos.
  • Permitemos que você selecione o tamanho e a posiçao das promoções que mostramos na tela especial de lifeslide.

Convide seus amigos e nós compensamos com pagar um 10% a mais de tudo o que gerarem os seus amigos. E se esses amigos convidam outros amigos?  Então você ganhará 6% a mais do que ganhem esses amigos.




Qual é o valor mínimo que eu posso retirar? O valor mínimo que você pode retirar é 2000 lives (moedas). Quando posso retirar os meus lives? Os lives diários estão disponíveis para ser aposentada no dia 25 de cada mês atrasado. Ou seja, tudo ganho em um mês, você pode retirá-lo a partir do dia 25 do mês seguinte.





Postagem Anterior Próxima Postagem