Cool Games - App De Ganhar Dinheiro e Gift Cards



Novo aplicativo para ganhar gift cards da playstore apenas jogando games, o aplicativo Cool games - Free rewards é muito bom para quem quer adquiri gift cards se divertindo no celular. Você pode resgatar gift cards todos os dias o aplicativo efetua os pagamentos super rápido nele tem varias opções legais para ganhar pontos.

Como receber do aplicativo? 
Para receber seu pagamento é muito simples, após ter atingido o minimo de pontos para o saque você deve clicar em REDEEM ai vai mostrar varias opções para o resgate selecione a que você mais gostar e depois adicione seu e-mail e faça o seu saque, o aplicativo paga em até 5 dias após o pedido de saque.


Cool Games Box: Um aplicativo super divertido, onde você pode jogar muitos jogos casuais on-line do seu smartphone.Ele também pode fazer muitos prêmios surpresa para você, quanto mais moeda você recebe nos jogos, mais recompensa você poderia ter. É tão simples e tão incrível!

É a melhor gamebox de todos os tempos, incluindo jogos de cartas / jogos de arcade / jogos de estratégia / jogos de beleza / jogos de meninas / jogos de risco / jogos de aventura / jogos de música / jogos de puzzle / jogos de lógica / jogos de desporto / jogos de corrida / jogos de desporto / jogos de tiro .


Característica do aplicativo:
  • Conteúdo rico, muita diversão, clássico extremo, atualização instantânea, completamente livre.
  • Estes jogos podem ser lançados online diretamente, sem necessidade de cadastro ou download.
  • Entre em um mundo de jogos HTML5 para todas as idades e todos os gostos:
  • Nós também adicionamos novos jogos diariamente para garantir que você não fique entediado em jogar jogos antigos de novo e de novo.
  • É 100% gratuito e seguro! Todos os jogos de graça
  • Você pode ganhar recompensa de bônus quando subir de nível
  • Tente a sua melhor sorte para jogar Lucky Spin todos os dias, coletar moedas e prêmios grátis.
  • Ganhe mais moedas por dia e receba recompensas mais incríveis!



Jogue os melhores jogos divertidos e descubra novos jogos para celular todos os dias! Não há necessidade de downloads! Você pode jogar e classificar com pessoas de todo o mundo. Estamos esperando há muito tempo! Download grátis! novos jogos instantâneos adicionados toda semana!




↪Código para liberar opção de redeem: F67CGQL 



Postagem Anterior Próxima Postagem