LOJAS BRASILEIRAS que ACEITAM PAGAMENTO PELO PAYPAL 2019



Já se foi o tempo em que notas e moedas eram as únicas formas de pagamento existentes. Hoje em dia, podemos contar diferentes meios de pagar por um produto ou serviço. Os cartões, de crédito ou débito, são os mais usados, substituindo cada vez mais o uso do dinheiro em espécie. Mas o mundo virtual faz com que essa ferramenta se torne um pouco insegura. Infelizmente, muitos bandidos são especializados em clonar cartões e roubar o seu dinheiro sem mesmo ter que sair de casa.

Por isso, plataformas online, como o Paypal, funcionam como intermediárias nas transações comerciais a distância, a fim de trazer mais segurança e praticidade para quem compra e para quem vende. estas plataformas funcionam como um cartão virtual e é bem fácil de usar.



COMPRAS COM PAYPAL
Quem tem uma conta do Paypal pode usar a ferramenta em todos os sites de venda parceiros. Ao informar que deseja pagar com Paypal, o comprador é encaminhado para uma página onde informa seu login e senha para autorizar a transação. O valor da compra é debitado do saldo do usuário ou cobrado na fatura do cartão de crédito vinculado à conta.

Mas por que comprar com Paypal? O grande diferencial no uso do sistema é o programa de proteção ao comprador. Caso o cliente não receba o produto adquirido ou não tenha autorizado a transação, o dinheiro é devolvido a ele pelo Paypal. Assim, as chances de ter um problema ao comprar pela internet são bem menores.


LOJAS ONLINE QUE ACEITAM PAYPAL NO BRASIL
Preparamos uma pequena lista com 6 lojas que aceitam paypal que tem bastante variedades e são bem conhecidas pela maioria das pessoas, você pode usar seu saldo para efetuar as compras sem problemas.


É possível usar o Paypal em lojas físicas?
Em alguns estabelecimentos já é possível usar a sua conta no Paypal para comprar, mesmo não estando em um site. A compra dispensa o uso do dinheiro ou do cartão de crédito. Nesse caso, é preciso somente uma confirmação de compra no Paypal através do celular ou tablet.


Postagem Anterior Próxima Postagem