App Happy Turtle: Ganhe Dinheiro no PayPal


App Happy Turtle é um aplicativo novo que te paga em euros para testar novos aplicativos e jogos, quando baixar ele você inicia com 4000 moedas para fazer seu primeiro saque você precisa de 4999 moedas. Cada amigo que você convida para o aplicativo você ganha 250 pontos ou seja convidado apenas 4 amigos você já pode efetuar seu primeiro saque.


Baixe o App Happy Turtle agora para livre, obter recomendações de aplicativos personalizados e trocar seus pontos acumulados (mCoins) para grandes recompensas presente! É tão fácil como isso! Nenhum outro aplicativo faz recebendo recompensas livres mais fácil. De todos os aplicativos que pagam-lhe dinheiro, App Chama tem os pagamentos mais altos, melhores recompensas e melhores maneiras de ganhar bônus. Desfrute de aplicativos diversão e jogos ao ganhar uma recompensa!


COMO FUNCIONA?

  1. Faça o download do Happy Turtle gratuitamente e instale um dos nossos jogos GRATUITOS
  2. Quanto mais você joga, mais você vai sair disso
  3. Desbloqueie grandes conquistas
  4. Convide seus amigos e ganhe moedas extras

Ei, acabei de encontrar um App que dá dinheiro ao jogar! Descubra jogos e apps que combinam com você. Ganhe dinheiro para cada minuto que você jogar (Amazon, PayPal, GooglePlay, etc)! É simples como parece: basta abrir o link, baixar App Happy Turtle de graça e começar a jogar. Você receberá 4000 moedas como bônus inicial.





Postagem Anterior Próxima Postagem