Aplicativo de Ganhar Dinheiro e Gift Cards Jogando - Ball Shoot App


Ball Shooter é um novo aplicativo para ganhar dinheiro no paypal e gift cards jogando games, o site lucrando no android acabou de encontrar esse otimo aplicativo que é do mesmo desenvolvedor do merge boats outro aplicativo de grande sucesso dessa empresa que cresce cada dia mais e mais e vem com otimos aplicativos fáceis e divertidos para ganhar dinheiro e gift cards.

Quando tem queda de bola, você pode bater bola para obter recompensas de bolas. Ou seja, toda vez que houver queda de bola, você precisa evitar as bolas e bater com a bola.


Como funciona?

  • Bola atirar para fazer a bola e evitar o colapso da bola
  • Ball blaster com Perfect hit para ganhar infinitas moedas e diamantes em jogos de canhão
  • Durante o caos da bola, você tem um destruidor de bolas e adereços para ajudá-lo a jogar


Melhor tiro de bola para fazer sucesso perfeito em jogos de canhão! Queda de bola de desafio e desordem de bola para se tornar um destruidor de bolas!
Ao contrário de outros jogos de canhão, você pode convidar seus amigos e ganhar 300 Diamonds para cada amigo que se registrar.



Durante o pulo da bola e o pulo da bola, você tem a oportunidade de obter uma variedade de adereços para ajudar na explosão da bola. Como um atirador de bola, tudo o que você precisa fazer é parar o pulo da bola e a bola quicar tanto quanto possível para coletar mais recompensas quando você tiver uma explosão de bola.

Quando você faz um arremesso de bola para obter um acerto perfeito e evita o colapso da bola, você pode se tornar um melhor arremessador de bola. 


↪CÓDIGO BÔNUS: UJP9ZME




Postagem Anterior Próxima Postagem