ControlMySms: Ganhe Dinheiro No PayPal Sem Fazer Nada



Nesta postagem vou ensinar vocês como ganhar dinheiro no paypal todo mês sem fazer nada utilizando um aplicativo, Neste aplicativo não precisa ficar convidando pessoas, apenas instalar e fazer o cadastro, sempre que receber SMS do aplicativo você vai ganhar dólares que serão pagos todos os meses no dia 1.


Telintel continua a expandir a sua excelente qualidade SMS oferta de rede a preços baixos. Telintel desenvolveu uma rede de testes para verificar que as mensagens estão a chegar aos aparelhos de usuários finais. Estamos à procura de parceiros em cada país para servir como nós de teste. Os parceiros serão compensadas para cada mensagem recebida de ControlMySMS. Os primeiros parceiros terão prioridade para receber mais mensagens.



Como funciona?
O parceiro instala um aplicativo gratuito em qualquer telefone Android.
Esta aplicação é muito pequena e silenciosa modo que não há impacto sobre o desempenho do telefone e não há intervenção no uso diário.
O parceiro será compensado no primeiro dia do mês via Paypal


Requisitos:
O parceiro deve ter qualquer telefone Android. Qualquer telefone android existente pode ser usado.
ligação permanente à Internet. Poderia ser Wi-Fi ou 3G / 4G. O aplicativo usa dados mínimos para que o seu plano de dados atual poderia ser usado.
Ser capaz de receber mensagens. Por favor, note que a maioria dos planos de móveis permitem receber mensagens grátis. Por favor, consulte o seu operador móvel.




GOSTOU DO APLICATIVO? FAÇA DOWNLOAD AGORA MESMO E COMECE A GANHAR DINHEIRO EM SUA CONTA PAYPAL TODOS OS MESES SEM FAZER NADA!!



DOWNLOAD DO APLICATIVO


Postagem Anterior Próxima Postagem