Marni Music - Ganhe Dinheiro Ouvindo Música Download


Marni Music é o aplicativo de música e vídeo mais popular para o Android!


A Marni Music é o aplicativo de música e vídeo on-line mais avançado que oferece aos usuários uma amostra do céu musical como nenhum outro! Nós recompensamos você simplesmente por ouvir música, assistir vídeos e compartilhar com seus amigos! Giveaway em dinheiro grátis, retirada do PayPal e até mesmo vales-presente da Amazon . Ouvir música nunca foi tão gratificante!



Earn dinheiro como você ouve 
Na Marni Music, queremos que você aproveite ainda mais a sua experiência musical. Quanto mais você visitar o aplicativo Marni Music, mais pontos você ganhará, simplesmente interagindo com o aplicativo e ouvindo suas músicas favoritas!

Compartilhe a diversão 
A Marni Music é ainda melhor quando compartilhada com amigos! Compartilhe o que você está ouvindo, seus pontos e o link de download da Marni Music para seus amigos e você ganhará ainda mais!

Desbloqueie mais formas de ganhar dinheiro 
Nossos engenheiros ocultaram outras maneiras de ganhar moedas no aplicativo Marni Music! Quanto mais você explorar Marni Music, mais você descobrirá formas ilimitadas de coletar suas moedas e ganhar muito!

 Receber vales-presente e DINHEIRO 
Mas as moedas Marni não são a única coisa que você ganha quando usa Marni Music. Continue ganhando moedas e elas podem ser transferidas para vales-presente da Amazon, pagamento pelo PayPal e muito mais!


CÓDIGO DE CONVITE:
1NLMR8


Postagem Anterior Próxima Postagem