BTC CLICKS: COMO FUNCIONA?


BTC CLICKS é um site PTC que paga em bitcoins que foi lançando em 2013, sendo o  mais seguro e popular do gênero, sem contar que foi o pioneiro do ramo, o primeiro site PTC que pagou e vem pagando em bitcoin até hoje.


Como ganhar Bitcoin no site?
Alguns passos para ganhar Bitcoin no site estão listados abaixo, bem como suas principais fontes de receitas, confira.

  • Crie sua conta o primeiro passo é registrar sua conta no site. Com isso sempre que clicar seus ganhos fica registrado por lá.
  • Clique em anúncios  diariamente você pode clicar em vários anúncios disponível no site e ampliar seus rendimentos conforme o tempo passa.
  • Upgrade e aluguel de referidos, é possível alugar referidos no site bem como fazer o Upgrade de conta. No entanto, levando em consideração a cotação do Bitcoin é um custo elevado para tal. No entanto se você tive ro espirito de investidor pode investir em Upgrade, sem esquecer dos alugados ou um número alto de diretos para não perder dinheiro.



Vale a pena clicar todos os dias?

Sem investir no site é possível ganhar dinheiro. O mínimo para saque é de 0.1 mBTC e não é difícil chegar ao mínimo para saque. Para isto, clique diariamente nos anúncios e tente indicar referidos. Para clicar facilmente, escolha um outro navegador para visualizar os anúncios enquanto você faz qualquer coisa em seu navegador principal, assim você não precisa ficar com a aba ativa para o contador funcionar.

O que é mBTC?  é uma unidade de medida, a cotação é simples 1 mBTC vale 0.001 BTC. Você pode alterar para BTC no rodapé do site.




Postagem Anterior Próxima Postagem