Dice Roll - Ganhe Dinheiro no PayPal Jogando Games


Dice Game é tudo sobre sorte e probabilidade, onde os jogadores são confrontados com uma chance de 50/50 de ganhar. Os jogadores são fornecidos com 2 botões principais para selecionar, os botões são 'Lo' Button e 'Hi' Button. Você pode pressionar apenas um botão de cada vez, Se você apertou o botão 'Lo', os dados irão rolar e cair no tabuleiro, Se a face superior do dado mostrar o número Inferior como 1 ou 2 ou 3, você ganhará e você irá recompensar uma moeda Ou, de outra forma, se o rosto de dados aparecer mais alto, como 4 ou 5 ou 6, você perderá e um ponto de resistência será deduzido de sua resistência atual. Você pode recarregar sua energia a qualquer momento clicando no ícone de resistência no canto superior direito da tela do jogo.


PAGAMENTO:
Se você ganhou pelo menos 2000 moedas, então você pode colocar um pedido de pagamento.
Atualmente, suportamos o método de pagamento Two, que é PayPal e Paytm.
Para receber pagamentos via PayPal, você precisa fornecer seu "Nome Completo", "Endereço de E-mail Paypal" e "Endereço de e-mail Conform Paypal" e clicar no botão "Enviar". Então você receberá seu pagamento em sua conta Paypal dentro de três dias úteis.


COMO JOGAR:
Botão Lo: - Se você pressionar o botão Lo, os dados serão lançados e a face superior dos dados refletirá um número menor, como 1 ou 2 ou 3, então você vencerá. Ou se o dado mostrar um número maior, você perderá.
Oi Botão: - Oi botão está se comportando em frente do botão Lo. Se você pressionar o botão Hi, os dados serão lançados e a face superior dos dados refletirá um número maior, como 4 ou 5 ou 6, então você vencerá. Ou se o dado mostrar um número menor, você perderá.





DOWNLOAD EM ANDAMENTO




Postagem Anterior Próxima Postagem