CUBE TV - GANHE DINHEIRO STREAMING DE GAMES AO VIVO


Disponível para dispositivos móveis e PC, a Cube TV é uma plataforma de transmissões ao vivo com mais de 200 milhões de usuários registrados que faz parte da Bigo Live, companhia dona também de outro serviço de streaming que recebe o mesmo nome da empresa - mas não direcionado a jogos.


Com foco em games e esports, a Cube quer, no futuro, criar laços com diversos grandes nomes do mercado como Riot Games, PUBG Corp. e Garena para organização de eventos e torneios.

Um dos diferenciais da plataforma é o suporte para as transmissões, já que a Cube TV oferece gratuitamente um aplicativo próprio para os streamers, que não precisam recorrer a serviços de terceiros para compartilhar as jogatinas, sejam elas no PC ou no mobile.

CUBE TV é a comunidade líder em transmissões ao vivo para jogos. Com tecnologia de video de alta qualidade em tempo real, você pode explorar os jogos mais a fundo do que antes, incluindo PUBG, League of Legends, DOTAII, CSGO, GTAV, RoV, Rules of Survival e muito mais.


Sistema de recompensas:


Na Cube, os grandes streamers não são os únicos com benefícios: o público recebe diversos bônus por acompanhar as transmissões. Usando o sistema de roleta, todos podem ganhar moedas da plataforma e até dólares para gastar no Steam.

Todos podem usar o recurso uma vez por dia gratuitamente e as moedas podem ser utilizadas para adquirir conteúdos em games de parceiros como Era of Arcania e até um iPhone X (disponível por tempo limitado).

Além do público, os streamers parceiros da Cube também têm seu próprio sistema de recompensas, recebendo bônus da própria plataforma de acordo com o número de pessoas alcançadas em determinado período de tempo.





DOWNLOAD EM ANDAMENTO




Postagem Anterior Próxima Postagem