WHAFF REWARDS COMO FUNCIONA? GANHE DINHEIRO NO PAYPAL E GIFT CARDS



O Whaff Rewards é o melhor aplicativo de recompensas que se poderá encontrar, é necessário se registrar com o facebook e depois colocar o código BJ76720 , para conseguir os créditos iniciais para acumular dinheiro no aplicativo, Depois é necessário que você experimente alguns aplicativos para que comece a ganhar dinheiro, cada aplicativo vale uma quantia em dólares para você está acumulando até chega em seu objetivo final, como a maioria do site e canal é para ganhar  dinheiro no paypal, você vai precisa de $11 dólares para o saque minimo o pagamento é enviando em até 3 dias uteis!




COMO GANHAR PONTOS NO WHAFF?
Ao se cadastrar com o Facebook, Vai pedir pra você colocar um código e está ganhando uma quantia em dólares você deve colocar o código BJ76720, Após isso, você deve baixar aplicativos e jogos para está ganhando mais dinheiro!


FORMAS DE PAGAMENTO?
Após acumular o saldo necessário você deve troca seu saldo por dinheiro e prêmios, cada gift card tem seu valor, o meu preferido é o paypal que o saque minimo são de $11,50 dólares.



BAIXAR WHAFF REWARDS
Se você gostou do aplicativo, você pode baixa-lo facilmente abaixo clicando no botão download, não se esqueça de colocar nosso código para iniciar ganhando dinheiro!



CÓDIGO PARA INICIAR COM $0.30 USD:
BJ76720 


DOWNLOAD ABAIXO:

FICOU COM DÚVIDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO, VOU RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! 
Postagem Anterior Próxima Postagem