GIFT HUNTER - GANHE DINHEIRO E GIFT CARDS

Gift Hunter Club é um site onde podemos ganhar dinheiro de varias formas diferentes como: Fazer Pesquisas, , Fazer Offers, Ver Videos, Jogar Games, Convidar Amigos e etc.... Na minha opinião a melhor maneira l de ganhar dinheiro nesse site é fazendo Pesquisas e Realizar Offers, pois é uma maneira mais fácil e rápido de juntar pontos nesse Painel.



O Gift Hunter Club funciona com sistema de pontos, completando a tarefa, o Gift Hunter Club credita a pontuação na hora em sua conta, assim que juntarmos 500 pontos já podemos fazer uma troca no catalogo do site. O catalogo do Gift Hunter Club é bem completo, temos Paypal, Cartões pré-pago, vale Compras , Payza , Cartões para Jogos e etc.



Site bem confiável , vem pagando seus usuários desde 2012, todo em português, sobre o programa de referidos, cada referido válido que indicamos , ganharemos 50 pontos mais 10% do que ele fizer no site, e também tem o 2º nível de referidos ( que é o referido do seu referido), ganhamos 5% de tudo que ele fizer.


No geral é um bom site com bastante incetivo para os usuários , existem vários concursos para ganhar pontos todo mês ( concurso de quem indica mais amigos, concurso de quem realiza mais tarefas e etc ) e a pontuação destes concursos chegam a ser bem generosos ( chega a valer 35 Dólares pro primeiro, 22 Dólares pro segundo e assim vai até o 10° colocado).

CADASTRE-SE

FORMAS DE PAGAMENTO: PAYPAL / GIFT CARDS
DINHEIRO PAGO: DÓLAR
MINIMO PRA SAQUE: $5 DÓLARES
LINK PARA CADASTRO: www.gifthunter.com

FICOU COM DÚVIDAS, DEIXE SEU COMENTÁRIO, VOU RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL! 
Postagem Anterior Próxima Postagem